Eijirou Kirishima- Seduzir

13.1K 767 721
                                    

Olá novamente, trago mais um imagine, agora do nosso ruivinho, espero que gostem!
Para quem não sabe:
(S/n) : Seu nome.
(S/S) : Seu sobrenome.
"..." : Pensamentos.

-Tem certeza que esse plano vai dar certo?
-Sem dúvidas! É o único jeito de chegar perto dele!

Kirishima mordeu o lábio inferior, não confiava muito nesse plano que sua equipe estava executando.

A turma 1-A estava em um tipo de treinamento que consistia em capturar e tirar informações de uma pessoa que foi escolhida pelos professores para fingir se passar que está na liga dos vilões.

Um treinamento até que fácil, se não tivesse um salão inteiro de pessoas vestidas com trajes de gala e que muitos pareciam suspeitos.

É, um treinamento não muito fácil.

Mais eles tinham que conseguir!

A sala foi separada em duplas e grupos pelos estudantes, que ficaram separados pelo salão inteiro para poderem agir melhor na missão. O ruivo acabou ficando com (S/n), o mesmo se sentia agradecido por que sua amiga mais próxima seria sua dupla.

Sua amiga mais próxima, e que tinha uma queda pela mesma.

Agradecia mentalmente por que poderia passar um tempo com ela durante o treinamento.

Kirishima usava uma camisa social branca e um terno preto discreto e (S/n) usava um vestido longo, mais que não dava para ver direito por causa do longo casaco bordô que a mesma usava. Os dois estavam percorrendo com o olhar para acharem seu "alvo", até que Kaminari avisou o ruivo pelo comunicador que encontraram a pessoa, um homem moreno que vestia  um terno preto e tinha dois seguranças enormes que o protegiam.

O plano de (S/n) e Kirishima criaram era simples, iam aborda-ló pelos dois lados para que ele não pudesse fugir e levariam ele para um canto e iriam interroga-ló a base da força, mais Midoriya acabou decidindo mudar isso:
-Vocês tem que agir discretamente, se os dois forem juntos ele já vai suspeitar, só um de vocês pode arrancar as informações dele, e é aí que (S/n) entra, ela vai ter que usar sua individualidade nele.
(S/n) disse:
-Pode deixar, Midoriya!

Ela disse determinada e Kirishima olhou para a mesma:
-Tem certeza que dá conta?
A garota começou a desabotoar os botões do casaco enquanto mantia um sorriso confiante no rosto:
-Kirishima, uma das coisas que eu mais sei em todo esse mundo, é como seduzir alguém, segura isso para mim, por favor?
Ela entregou o casaco a ele, que pegou no mesmo instante, quando olhou para o vestido da garota seu rosto corou fortemente e seu queixo caiu.

A parte de cima do vestido era estilo "tomara que caia" sem alças, e era todo colado são corpo da garota, dando a notar-se as belas curvas da mesma, a parte de trás mostrava suas costas nuas, o vestido era de cor vermelha semelhante a cor dos cabelos do garoto, ela bagunçou seus próprios cabelos dando um charme ao seu look ousado.

Apaixonante.

Ela estava maravilhosamente apaixonante.

O garoto não conseguia encontrar palavras para dizer o quão bonita está a garota nesse momento.

-Fecha a boca se não você vai começar a babar!

Ouviu a voz de Sero e algumas risadas dos garotos pelo comunicador o tirando do transe, a garota respirou fundo e olhou para o ruivo:
-Bem, me deseje sorte!

Ela sorriu e começou a andar em direção ao homem.

Nome: (S/n) (S/S)
Individualidade:
Sedução/ Atração : Pode seduzir qualquer pessoa que tenha pensamentos negativos, e poder fazer falar para ela tudo que a mesma quiser enquanto está sendo controlado. Sua quirk cria um tipo de ilusão para cada pessoa que será controlada, pode variar até a ilusão de um bebê até a ilusão de uma mulher adulta. É um tipo de controle da mente.

Imagine Boku no hero.Onde histórias criam vida. Descubra agora