Mini - Shot.
(S/n): Seu nome.
(C/o): Cor dos seus olhos.
(C/c): Cor dos cabelos.Boa leitura!
A garota se olhava no espelho, olhando para seu reflexo, como se estivesse se analisando, estando com uma expressão de dúvida em seu rosto. Kirishima estava sentado na cama de sua namorada, achando confuso a vendo se observar tanto no espelho, até que então a mesma deu um suspiro, fazendo o ruivo se preocupar do por que sua amada parecia triste.
- Meu bem, o que houve?
Se levantou rapidamente assim fazendo (S/n) o olhar, vendo seu olhar preocupado, ela apenas diz.
- Não é nada, Eijiro. Tá tudo bem...
Desviou um pouco o olhar enquanto o rapaz se aproximava dela, segurando levemente o rosto da mesma com as duas mãos, fixando seu olhar no olhos (C/o) que tanto amava.
- Me diz, por favor..
Deu outro suspiro, não queria preocupar o ruivo, assim então disse a ele.
- É que...eu não gosto muito do meu corpo, tem um monte de defeitos, você sabe como sou insegura sobre isso...
O rapaz viu o olhar da garota se entristecer um pouco, sabia muito bem como ela se sentia em questão a isso. Observando seu rosto, ele segurou a mão da mesma a trazendo para a cama aonde fez ela se sentar em seu colo, assim Kirishima diz calmamente.
- Tira sua camiseta.
- Q-que?! Mas...
- Tira a camiseta, por favor...
Ele estava falando suavemente, não tendo nenhum tom de malícia em sua fala, pelo contrário, tinha um tom gentil em sua voz. Hesitando um pouco, a de cabelos (C/c) tirou a camiseta assim como foi pedido pelo rapaz, então o mesmo olhou para a mesma agora sem a peça de cima fazendo a garota ficar levemente corada e bastante nervosa com aquilo. Ficaram uns bons minutos em silêncio enquanto o mais velho só a observava, assim (S/n) falou.
- Amor, por que está me olhando tanto assim...?
Kirishima então olhou para a face dela, assim sorrindo.
- Apenas afirmando um pensamento meu.
- Que pensamento?
Perguntou confusa enquanto olhava para seu namorado que apenas continuava a sorrir.
- De que você é perfeita.
Aquela frase a surpreendeu por completo, piscando várias vezes para entender o que ele tinha dito, Eijiro apenas riu levemente enquanto colocava uma mão delicadamente na cintura da garota e a outra em seu rosto, lhe dando um pequeno cafuné.
- Sim, eu te acho perfeita. E você devia se achar também. Você disse que tem um monte de defeitos em seu corpo, mas eu não acho isso. Você tem vários traços e beleza de sobra! Seu corpo é tão bonito que faria qualquer garoto perder o fôlego, exclusivamente eu.
O rapaz dizia animadamente enquanto via o rosto de sua amada em seu colo se emocionar. Então ele colocou a outra mão que estava na bochecha dela em sua cintura, a abraçando suavemente.
- Você é linda, meu anjo. Tudo em você é perfeito e não vou deixar ninguém dizer o contrário. Eu amo tudo em você, (S/n). Amo cada pedacinho e traço seu. E se você não ama, está tudo bem! Vou dizer isso todo dia até você começar a amar também!
Kirishima sorriu a amada exibindo seus dentes pontiagudos, a garota sorriu alegremente enquanto seu coração estava acelerado.
- Eu te amo... você é o melhor namorado do mundo.
Abraçou o mesmo enquanto os dois deitavam suavemente na cama, o rapaz retribuiu o abraço dela quase que de imediato.
- Eu também te amo muito! E você que é a melhor namorada do mundo. Agora coloque sua camiseta de volta por que eu estou perdendo meu fôlego de admirar tanta beleza assim.
Ouviu a risada da mesma o fazendo ficar feliz por ver sua (S/n) sorridente.
- Você é um bobo, Eijiro!
- O bobo que você ama.
E assim ficaram abraçados enquanto se apaixonavam cada vez mais um pelo outro.
* Tentando não se apaixonar pelo Kirishima depois disso*, kkkk. Espero que tenham gostado, Sayonara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Boku no hero.
FanficQuem nunca se imaginou com um personagem favorito de Boku no hero? Venham ler alguns imagines e histórias aqui! Espero que gostem!