No CinemaAlex e Reggie chegaram e já avistaram os amigos.
-Só pra variar vocês demoraram 1 século! -Julie reclama.
-Demoraram vírgula,esse loiro feio que trocou de roupa 5 vezes! -Reggie fala e todos riem.
-Em minha defesa,eu gosto de andar bem arrumado e modéstia parte,um gato! -Alex fala e todos riem.
- É deu pra disfarçar a cara de idiota! -Luke fala rindo.
-Você me paga cabeçudo! -Alex revida.
-Tá,dá pro casal pararem de brigar? -Kayla fala rindo.
-Deus me livre!! -Alex e Luke falam juntos e todos começam a rir.
-Tá,a gente vai ver qual filme? -Nick queationa.
-Vingadores? - Alex sugere.
-Alguma objeção? -Reggie pergunta e todos concordam em assistir Vingadores.
-Eu vou logo no banheiro! -Alex fala eos outros vão pra sala.
Eles entram na sala e Luke saí na frente pra pegar a cadeira da parede.
-Voltei.. afasta ai gente.
-Tem um lugar ali Alex
-Julie aponta.Ele olha para onde Luke está sentado e revira os olhos.
-É...eu não vou sentar do lado do Luke. -Alex vê que só tem um lugar ao lado do Luke,que os meninos deixaram de propósito.
-Prefere ficar em pé Alexzinho? -Luke irrita.
-Gente por favor ele é chato,afasta aí,vai lá ! -Alex só falta implorar e Luke morrendo de rir.
-Ah não Alex agente já ta bem confortável. -Reggie fala.
-Ok ,fazer o quê né? -Alex se dar por vencido e vai pro seu lugar. -E não olha pra mim!!
A sequência de lugares: Luke ,Alex ,Reggie ,Kayla,Julie e Nick.
O filme começa para a alegria de todos...e não demorou muito pra Alex e Luke começarem discutir.
-Luke tira o braço do meu apoio,o seu é aquele! -Alex fala empurrando o braço de Luke.
-Shiiiu ,vocês dois hein? - Reggie repreende.
Luke começa a irritar mais ainda, dessa vez bebendo o refrigerante de Alex fingindo ser sem querer.
-Não Luke,tu tem o teu cara!
-Acabou. -Luke fala rindo mostrando o copo vazio.
-Para de me cutucar,eu sei que é tu,eu quero assistir o filme, porra. -O loiro reclama já ficando irritado.
-Relaxa eu já assisti e ele morre no final! -Luke fala bem rápido e Alex quase voa nele.
-Vocês parecem duas crianças! - Reggie repreende de novo.-Caralho.
-Quer saber cansei,vou pra casa..Red você pode ir com o Nick? -Alex fala pegando suas coisas.
-Posso Alex,se quer ir tudo bem!
Ele levanta e todos começam a brigar com Luke.
-Eu vou no banheiro! -Luke levanta e saí.
Luke vê Alex saindo e o chama:
-Alex espera!
Ele se vira vê que é Luke e continua andando.-Desculpa cara! - Luke consegue para-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...