Pov's Reggie
Eu resolvi dormir na casa do Alex,como eu sempre fazia há anos,queria estar perto pro caso dele precisar,ele ainda sente dor de cabeça e no corpo a batida foi muito forte.
Depois da comemoração que nossos amigos fizeram,todos foram embora ficando somente eu e Alex,eu confesso que me senti estranho,depois de beijar meu melhor amigo duas vezes ,era claro que ficaria assim .. Limpo a sujeira,pense em uma galera bagunceira,os pais de Alex voltaram pra Berlim negócios de família...Já são 23h00 da noite,Alex não tá com nenhum pingo de sono,seus remédios o fazem ficar acordado,então sugiri terminar de assistir nossa série Elite..eu ajeitei a cama,fiz umas pipocas e subí pro quarto dele.
Alex estava calado e eu sei que quando ele fica assim,provavelmente está pensando e então decido tirar a prova.
-Alex você é a coisa mais ridícula que eu vi,não é?
-Huum...é.sim super concordo.
-Em que tá pensando?
-Quê? Como sabe? Que eu tô pesando.?
-Alex eu te conheço tá e você acabou de concordar que você é a coisa mais ridicula que eu já ví!
Nós dois rimos
-Me fala o que tá passando nesse cabeção?
-Eu tava pensando em..você Red!
Eu quase surto com as palavras dele..
-É ? E o que você tá pensando sobre mim?
-Em tudo que você tem feito por mim,a Jus me disse que você estava arrasado,sério Red eu não tenho palavras suficientes pra te agradecer.
-Você falou com o Luke?
-Só no hospital,eu ainda estou chateado com ele.
-Eu falei com ele Alex.,eu falei sobre o quanto você o ama!
-Por que fez isso Reggie?
-Eu confesso que não sei...
-Sabe Peters eu preciso tomar uma decisão,mas não sei por onde começar.
-Olha fala com o idiota do Luke,e sei lá semana que vem temos 1 semana de folga antes das provas,fa uma viagem,ou então você vai depois da formatura,seria bom viajar!
-Red por isso que eu te amo,vamos pra casa de praia dos meu pais ,há anos não piso la...dai agente chama nossos amigos.
-Tudo bem.
Alex me abraça e senti dor,ele é eufórico demais... Eu tenho muitas lembranças boas da casa de praia dos Mercer,eu e Alex corriamos pela areia pra ver quem chegava primeiro no mar,que saudade daquela época.
-Reggie eu acho que vou dormir!
-Tudo bem vou pro meu quarto!
-Nao ,dorme aqui.
-Tudo bem.
Alex se aconchega no meu peito e eu o abraço em uma forma de protege-lo,eu me sinto estranho naquela situação, como eu queria voltar no tempo e dizer que gostava dele antes do Luke,e como eu queria voltar no tempo pra apagar aquele beijo...Alex suspira,e conseguiu dormir.
09h00 da manhã
Acordo com o peso do corpo de Alex no meu peito,ele é bem maior que eu e estava com parte de seu corpo completo sobre mim,daria qualquer coisa pra acordar assim todos os dias,afasto esses pensamentos com a campainha tocando,e Alex também acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...