3 anos Depois
Pov's Alex
Eu estou no terceiro ano de Medicina,eu amo o que estou fazendo, mas confesso que é bem puxado,eu quase surtei nas provas do ano passado então fiz algumas sessões de terapia,e a minha terapêuta sugeriu que eu escrevesse tudo em um diário,então aqui estou eu..é a primeira vez que estou escrevendo.
Eu e Reg estamos bem e namorando,nós dois ainda...bom ..ainda não tivemos nossa primeira vez juntos, estamos esperando o momento certo,é estranho, com Luke..bom eu quase transei com ele na primeira vez que saímos,e por falar nele nunca mais soube dele,pra falar a verdade a Julie me disse que viu ele na Summerhiil,mas não falou com ele...Aqui é lindo,meu apartamento tem uma vista incrivel,a faculdade é enorme,fiz vários amigos lá e estou amando o que faço, meus pais vieram nos visitar em janeiro,eles estão felizes por mim,mas eles são distantes,a mãe de Red tambem veio,mas só ficou 2 dias aqui..-Vamos Alexsander,estamos atrasados.. -Red me chama,bom preciso ir,temos aula agora.
-Vamos Reginald!
-Eu ja disse que te amo ?
-Bom hoje não .
Eu faço um biquinho.-Pois eu te amo!
Red me dar um beijo,nós estamos muito bem juntos.Hoje é o ultimo dia de aula e teremos férias, mais um semestre finalizado..nossos amigos virão pra ca e eu estou muito feliz.
A aula passou rapida,talvez por eu estar ansioso pela chegada dos meu amigos.
Encontro Reggie e vamos pra casa,ele comprou um apartamento no mesmo prédio que o meu,estamos juntos mas não morando juntos...Conversa de Doidos🥱🙃
Juliezinha
Estamos chegando Reg e AlexPiquenick
Gente eu nunca pensei que fazer fazer faculdade era difícilRedizinho
Mal posso esperar por vocês.Lex
Eu ja preparei tudo pra chegada de voces.,Mas tenho que ir.———–—––––––————————
Quebra de Tempo
Noite
Pov's Reggie-Ai como é bom ver vocês .
Jus corria para um abraço-Nossa que saudades,
-Gente nós vamos passar o ano na praia,e depois seguiremos pra Las Vegas
. Eu tinha um plano e esse incluía me casar com Alex,estamos juntos há 3 anos acho que esta na hora de casarmos e nossos amigos vieram justamente pra isso,hoje vou lhe pedir em casamento hoje mesmo depois do jantar.
-Opa topo!
Alex fala animado.Eu ja comprei as alianças.
Todos estamos á caminho da praia,de la veremos queima de fogos e a contagem regressiva.
Todos nós estavamos de branco e rumo à praia.
-wow,aqui é lindo!
Julie se maravilha com a praia tomada por pessoas.-Isso é muito lindo,todos nos reunidos como prometemos.- Kayla fala emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...