Capítulo 6

91 5 0
                                    

Luke

Acordei com o barulho do despertador,quando olhei pro lado ví Alex dormindo e pensei "Caramba como esse loirinho é lindo ". O relogio marcava 7h45 da manhã, tinhamos aula as 8h00,então fui obrigado a tirar Alex de seu sono,ou sonho.

-Alex acorda, temos aula. Ai meu Deus minha mãe vai me matar! -Bom essa era a parte ruim de ser filho da diretora,eu era muito cobrado pra chegar cedo,tirar boa notas...

-O que foi Red?

-Red?! Alex acorda.

-Ai caramba,Luke eu dormi aqui?

-Sim e se não nos apressarmos estaremos atrasados.

Ele se levantou bem rápido e foi em direção a porta igual um furacão..

-Ei vai aonde?

-Tenho que buscar minhas coisas e o Red,tchau amo você.

Por um instante me peguei pensando o por que dele se importar tanto com Reggie,mas balancei a cabeça empurrando esses pensamentos pra longe..tomei banho vesti minha roupa peguei uma banana e fui pra escola,minha mãe já tinha saído ela chegava muito cedo no colégio. Fiquei na frente da escola esperando Alex ,avistei seu carro estacionando,e ele e Reggie descem apressados .

-Bom dia Patterson? -Red me cumprimenta.

-Bom dia senhor Peters,puxa vocês demoraram.

-Claro a princesinha trocou de roupa umas 7 vezes,e nem é necessário ela fica linda de todo jeito! -Reg fala rindo tirando com a cara do Alex ,mas confesso que senti uma pontinha de ciumes.

-Nao sei porque Red ,mas eu sinto que lá no fundo você é apaixonado por mim! -Alex fala brincando.

-Não viaja Alexsander.

Fomos andando até nossa sala,o colegio é enorme então tivemos que apressar o passo.

-Paterson,Peters e Mercer estão atrasados! -Professora Mary fala enquanto vejo Red cochichando pra Alex.

-E ela acha que agente não sabe?,-Red sussurra fazendo Alex rir,e que sorriso lindo.

-Eu não quero os 4 juntos,Patterson aqui,Peters nesse lado Mercer traga sua cadeira,ultimamente você está conversando muito então vai ficar aqui do meu lado.

Sentei na primeira cadeira do lado esquerdo,Alex sentou quase de frente pro quadro,Nick continuou no seu lugar e Reggie na cadeira ao lado da porta.
A aula foi um saco,odeio aula de Filosofia..até finalmente o sinal tocar...
Quando iamos sair a Mary chama o Alex.

-Mercer quero falar com você!

-Pode ser no fim da aula?

-Nao!

-Ok,já eu vou Luke.
Ele falou e eu saí.

-Bom Alex,não estou gostando do seu comportamento esses ultimos meses,você passa a aula conversando,rindo,chega atrasado e ainda por cima vez ou outra vai pra detenção, você não era assim!

-Desculpa senhorita Mary.

-Agora eu vivo tendo que trocar você de lugar,você era o melhor aluno,sempre bem comportado,eu não quero ter que chamar seus pais aqui.

-Eu prometo que vou me comportar.

-Assim espero,pode ir.

Eu estava falando com Bob,um garoto da outra sala,e Reggie estava na porta da sala esperando Alex que saí com um sorriso de lado,confesso que não me contive ao ver Red abraçar o Alex..não sei por que ,mas nesses ultimos dias tenho reparado na amizade dos dois,e mesmo eu estando com Alex e virado amigos dos amigos deles,eu sinto que na amizade dos dois eu não posso entrar,é estranho.

O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora