Ola amores,bom esse é o ultimo capítulo da nossa historia,...espero que gostem
Boa Leitura 📚
Em breve iniciarei uma nova História " Eu odeio Amar Voce" de Wilex...————♧♧♧♧————
Notificação sem Fim
Lukelindo
Gente é oficial eu e o Alex estamos namorando.Juliezinha
Aê Paterson,conseguiu hein,demorou mais deu certo.Kayla
Parabens,fico feliz..Piquenick
Kayla e Bobby,nos devem 100 reais..Lukelindo
Que?Piquenick
Agente fez uma aposta e eu e a Juzinha ganhamosLex
Ah seus filhos de uma....
Esquece kkkkJuliezinha
Kkk perderam...Fim da conversa
Alex termina hoje sua especialização,ele se tornou cardiologista....
-Parabéns pro mais novo cardiologista da Hope..
Os amigos de Alex o parabenizam por sua conquista ...no hospital fizeram uma pequena comemoração.
Ao chegar em casa Luke faz uma comemoração junto dos amigos..mais uma..
-Obrigado gente,não sei o que faria se nao tivesse vocês....na minha vida.
————♡♡♡♡————
Alguns meses se passaram ,hoje é o dia do casamento de Julie e Nick,e Alex e Luke alem de Bobby Kayla serao os padrinhos.
-Ai Alex,estou nervosa demais...
-Relaxa Julie e aproveita,hoje é um dia muito especial..sem contar que você é a noiva maos bonita qie já vi....
-Quantas você viu?
-É..só você, mas é a mais linda e vem tá na hora.
Alex entrou ao lado de Luke,,depois Kayla e Bobby,e por fim Julie....os dois casaram e depois foram para a festa...uma comemoração simples já que os dois optaram por fazer uma viagem.
-Eu já falei que você é lindo Alex?
-Eu amo você Luke.
-O que você disse?
-Que. ...que eu amo você..
-Alex essa é a primeira vez que diz isso....eu estou muito feliz...-os dois se abraçam.
Ao fim da festa eles vão pra casa...e ficam juntos...na verdade Alex quase não fica mais em seu ap...ele passa bastante tempo com Luke,e ama estar com seu namorado...
Eles estavam assistindo..
-Alex posso te fazer uma pergunta?
-Quantas quiser
-Voce quer...casar comigo?
-Como...? É sério? Sim.. claro que sim Luke...
-Eu comprei isso,já venho pensando nessa possibilidades ha uns dias ,mas tive medo de você não aceitar.
-Nossa que lindo...
Luke comprou 2 alianças, com cristais...eu amei,e onde vamos casar?-Agente casa no salão de festas ...o mesmo que Jus casou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...