Alex e Reggie
No dia seguinte ,Domingo às 9h30 da manhã acordo com barulhos de panela caindo,penso ser minha mãe e desço ...quando chego ao fim da escada,me daparo com Reggie parado com uma bandeja na mão ,eu fiquei paralisado.
-Eu ia levar pra você, mas já acordou,fiz tudo que você gosta.
Pego a bandeja e vou pro balcão na cozinha,Red estava estranho,ele tremia e estava pálido.
-Red aonde você estava,te procurei em todo lugar.
-Nem em todos Alexsander.
-Aonde você tava Red?
-Em casa..
-Mentira,fui lá e sua mãe disse que você ainda não tinha chegado,você ta estranho.
-Eu fui andar,precisava tomar um ar e organizar meus pensamentos.
Ele fala se virando pra lavar a louça.
-Custava avisar,mandar uma mensagem sei lá.?
-Meu celular descarregou.
-Ah otimo.
Reviro os olhos e completo.-Eu fiquei preocupado seu imbecil..
Falo rindo,mas percebo Red aflito.-O que tá acontecendo Peters?
Ele se vira pra mim,os olhos marejados e olheiras,provavelmente por não ter dormido.
-Alex você me beijou...
-Eu sei Red,mas...
Ele me interrompe-Me beijou,meu melhor amigo me beijou..Alex isso é motivo suficiente pra mim ter saido,eu não esperava...
-Me desculpa Reggie!?.
-Alex o problema nem é esse...você me beijou e eu gostei,eu me senti...excitado,por isso saí correndo,eu tive vontade de fazer tantas coisas...você e eu tinhamos bebido,e ...
Ele parece ponderar as palavras...
-Eu precisava colocar minha cabeça no lugar,e se eu aparecesse aqui e ninguem tocasse no assunto seria como se nunca tivesse acontecido...
-Olha Red,me desculpa de verdade,nós somos amigos desde os 8 anos,sempre estivemos juntos...
-Ultimamente Alex,eu tenho pensado muito em você , e depois que o idiota do Luke apareceu,eu senti ciúmes,e isso é esquisito..sempre achei que fosse hetero...achava que os ciumes era medo de te perder,de perder nossa amizade,mas aí você me beijou e eu percebi o motivo dos ciumes...
Eu não tinha palavras suficientes para o Red,eu não sabia o que dizer,o que fazer..meu amigo,meu melhor amigo gosta de mim,e eu não sei o que fazer.
E então em impulso o puxo para um abraço....ele me apertava com tanta força como se eu fosse fugir e sinto suas lagrimas molhando meu ombro...nos afastamos um pouco em silêncio, olhei no fundo dos olhos de Reginald,com minhas duas mãos em seu rosto,e em um simples movimento beijo o Red..caramba não sei o que deu em mim...seu beijo é doce,calmo e sereno,diferente dos de Luke que é quente feroz...
Nos separamos quase sem fôlego,mas dessa vez Red não foge...e continuamos estáticos sem dar um passo,ou falar algo.-Você beija..muito bem!
Me surpreendo ao ouvir aquelas plavras sairem da boca de Reggie., dou um sorriso sem mostrar os dentes.-Eu sei que você gosta do Luke, você não precisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...