Capitulo 14

50 4 0
                                    

No dia seguinte,Luke leva suas coisas para o apartamento. Seu apartamento tem 3 quartos,1 dele ,1 de hospede e o outro ele fez de estúdio...ele organiza suas coisas e vai ao mercado fazer compras.

É a primeira vez que Luke vai morar sozinho,mas estava feliz por ter Alex proximo dele.. No mercado ele encontra Julie.

-Iai Julie.

-Oi Luke,como está?

-Estou bem,você sabia que o Alex é meu vizinho?

-Serio,mas eu achava que voce morava com sua mãe.

-Na verdade sim,há um tempo atrás comprei o apartamento,mas nunca fui morar.

-Nossa que bom.

-É assim posso cuidar do Alex.

-Voce ainda gosta dele não é?

-Sim Julie ,eu gosto e muito dele...

-Fico feliz por você, espero que der certo,eu vou indo agente se vê depois.

Julie saí e Luke termina suas compras.
Ao finalizar ele volto pra seu ap e termina de organizar tudo.

           Com Alex

Alex estava um pouco desanimado,e continua à organizar seu ap.,em uma caixa grande ele guarda algumas coisas de Red que ele pretende ficar como recordação...o celular dele,seu diploma de engenheiro,as fotos a sua tão amada camisa xadrez,as cartas..e o baixo de Red,que ele pendura no quarto... e o restante ele coloca em outra caixa para levar para a mãe de Reg.

Conversa de Doidos 🥱🙃

Juliezinha
Oi gente o que estão  fazendo?

Kayla
Nada tô de folga.

Juliezinha
Alex como você está?

Lex
Gente me desculpa, mas eu não posso ficar nesse grupo,foi o Red quem criou e tem todas as conversas,desculpa nao dar .

Lex saiu do grupo

Era difícil pra ele,tudo lembrava Reggie,as conversas os apelidos...e então ele escuta sua campainha tocar.

-Oi Alex.

-Oi Luke

-Então eu queria saber se você topa dar uma caminhada comigo?

-Foi mal Luke,mas não tô afim.

-Olhaserá bom,vem agente conversa.. voce precisa espairecer .

-Tudo bem ,entra ai,eu vou me trocar .

Luke olha em volta tinha muitas caixas ainda,aquela casa não parecia ser a casa do Alex,estava triste e sem vida..diferente da sua antiga casa que era alegre cheia de flores.

-É eu sei Luke,é dificil pra mim,mas preciso dar vida à esse lugar..

Luke se assusta, parece que leu seu pensamento.

-Voce leu meu pensamento?

-Nao Luke,está na cara que esse lugar está triste,mas eu não consigo Luke,eu não sei o que faço.

Alex começa a chorar,como era dificil pra Luke ver Alex chorando....entao ele levanta e vai em sua direção,e lhe surpreende com um abraço.

O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora