Depois de Luke confessar ser filho da diretora,ele foi pro seu quarto e ficou o resto do dia por lá...
Alex foi no quarto tomar banho,ele estava evitando Luke a todo custo,mas uma hora ou outra ia ter que encara-lo.
-Oi Alex! -Luke fala sentando de uma vez ao ver o loiro entrando.
Alex não responde...
-Alex me desculpa por tudo,pelo filme,pelo beijo e por esconder sobre a diretora.
-Luke eu não dou a mínima por você ser filho da diretora,e tambem não dou a mínima pra você! -Alex fala pegando uma roupa.
Luke levanta rápido e vai em direção à Alex.
-Voce é um idiota mesmo... -Luke fala sendo interrompido por Alex.-Olha aqui idiota é você seu imbecil,eu te odeio,e saí da minha frente!!!
-Me odeia é? -Luke questiona com um sorriso no rosto.
-É eu te odeio,agora se me der.... -Alex fala saindo e Luke o puxa para perto.
-Alex você não me odeia! -E ao terminar a frase Luke puxa Alex pra mais perto o tentando,suas respirações se misturando.
-Se você me odiasse já teria me empurrado pra longe .Alex fica estático e antes que possa fazer algo ele sente os lábios macios de Luke em um beijo intenso e necessitado como se os dois quisesse aquilo ha muito tempo,Luke pede passagem e Alex cede sentindo sua lingua por sua boca,mas Luke para do nada, deixando Alex sem entender...
-Viu como você não me odeia!! - Luke saí deixando Alex vermelho e envergonhado ..
Mercer toma banho e desce sentando no sofá ,perdido em seus pensamentos....
Até ver Reggie estalando os dedos na sua frente.-Cara faz uma vida que eu te chamo! -Red fala fazendo drama.
Alex olha pro amigo e depois olha pra cozinha e vê Luke sentado no banco de cabeça baixa.-O que é Red? -Alex questiona voltando o olhar pra seu amigo.
-Vamo assistir um filme,no quarto? -Red fala animado e Alex concorda.
Os dois sobem pro quarto,escolhem um filme Senhor dos Anéis e assistem..em pouco tempo Red dorme..e ele continua a assistir o filme até vê a porta abrir e Luke entrar..-É o filme deve ser muuito interessante! -Luke fala apontando pra Reggie dormindo e Alex não dar importância,ao fim do filme Ele pega um travesseiro,cobertor e desce pra sala..
-Ei...-Luke chama--Vai pra onde?.
-Pra bem longe de você !-Alex desce e vai pra sala.
-Ok,tenho a cama só pra mim! -Luke se deita e dorme.
De madrugada Alex não conseguia dormir e foi na cozinha fazer um achocolatado pra beber.
Somente as duas pequenas luminárias da cozinha estavam acesa..Alex dar um gole em sua bebida cuspindo imediatamente ao ver uma silhueta se formar no meio do breu...era Luke.-Se assustou loirinho? -Luke fala pegando um copo com água.
-Seu filho da... -Alex fala e Luke o atropela.
-Eii respeita minha mãe!-Luke faz uma falsa cara de ruim,e como fica lindo assim.
Alex se levanta e saí, mas Luke o chama...
-Espera Alex,por que você está me evitando?-Luke você me beija,de repente para o beijo e saí como se nada tivesse acontecido...eu só estou fazendo o que devia ter feito a muito tempo!!
Luke dá um sorriso malicioso e completa... -O quê me beijar? Alex você não resiste à mim.
Alex anda em direção à Luke e o puxa pela gola da camisa..-Olha aqui seu imbecil,some da minha VIDA. - 'Alex se altera e Luke abraça sua cintura o puxando ora mais perto quase colando as bocas,os quadris juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO
Fanfiction[...] o jovem Luke começa a estudar na mesma classe que Alex. Os dois se aproximam de uma forma rápida e inesperada, mas Alex percebe que não sabe nada sobre Luke. Uma história de romance entre Alex Mercer e Luke Paterson. Qualquer semelhança com a...