Capitulo 13 A Morte de Reggie

59 4 0
                                    

Meus queridos,no capítulo de hoje se passará 2 anos...temos que chegar na parte que queremos..entao espero que gostem e Boa Leitura📚

——–—————————————

           2 anos Depois

-Vamos Alex,você vai se atrasar!-Julie apressa Alex.

Hoje é o dia da formatura dele,onde Alex se tornará um Medico...  Red ,Nick ,Bobby e Luke se formaram  ano passado... E agora é a a vez de Alex.

-Tô pronto Jus,o que acha?

-Cara você ta um gato,se não fosse gay e casado,eu pegava!

Os dois riam e vão pra sala onde,Red,Nick,Kayla, Bobby e seus pais estão o esperando.

-Caraca amor ,você está lindo.

-É filhinho,mamãe tá orgulhosa.

Alex usava uma camisa social branca,calça  preta  estava com o jaleco no braço para não amassar e usava o estetoscópio que Red lhe deu.

Eles entram no carro e vão rumo ao Buffet.

Ao chegarem no local da festa Alex veste seu jaleco e cumprimenta os amigos formando..

Todos os alunos da turma sobem ao palco,e fazem o juramento..Alex novamente é o orador da turma,ele sempre se destacou.
Ele faz seu discurso e todos aplaudem...

Ele recebe o diploma e faz os agradecimentos...

Bom primeiramente quero agradecer ao meu esposo,que durante toda essa jornada que não foi fácil,  esteve ao meu lado me apoiando e me incentivando,agradeço aos meus amigos Julie,Kayla,Nick e Bobby por toda à força —eles gritam e assobiam—e eu dedico esse diploma à minha antiga escola Summerhill onde estudei desde os 11 anos,onde aprendi princípios valiosos da educação e da vida, e onde descobri que seria médico,obrigado Diretora Emilly,obrigado Summerhill.

Ao terminar as dedicatórias todos aplaudem Alex.
Ele convidou a diretora Emilly,mas ela não pode ir pois estava doente,e então Red fez uma transferência ao vivo para ela.

-Parabéns meu amor,você mandou bem!

-Eu te amo Red.

-Agora é hora de curtir?-Nick pergunta

-Sim,vamos pra balada...

Alex tirou o jaleco e guardou.

Red continuava sentindo dores de cabeça, mas escondia de Alex...inclusive agora ele estava sentindo muita dor,mas preferiu curtir aquele momento único  na vida de um formando..eles dançaram e beberam um pouquinho...
Alex nunca mais teve notícias de Luke,depois que Julie  chegou falando que Luke estava gato,Red discutiu com ela e a proibiu de falar sobre  ele pra Alex.

———————————————
          6 meses Depois

Alex estava fazendo especialização,em cardiologia...Red estava trabalhando na sua area,Julie e Kayla se formaram mês passado...e hoje Alex e Red completam 5 anos de casados.

-Caramba,5 anos Red,nos estamos juntos há 5 anos..

-Sim meu amor..eu te amo muito.

Os dois resolvem comemorar no  restaurante favorito deles.

-Red eu vou me arrumar,já desço.

-Tudo bem...
Alex sobe e Red fica sentado no sofá olhando pro nada.

"Caramba que dor de cabeça,eu preciso falar pra ele..."

-Falar o quê Red?

-Humm..

O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora