Penúltimo Capitulo

50 4 0
                                    

Depois do beijo de Alex e Luke tudo começou a se encaixar novamente em seu devido lugar....mas ainda assim,Alex  não estava preparado para iniciar um novo relacionamento,e mesmo os dois passando bastante tempo juntos Luke o respeitava  respeitava sua escolha.

-Alex eu esperei 6 anos por esse beijo...

-Luke eu gosto muito de você, mas eu não consigo,eu não posso...

-Ei Alex,olha pra mim..eu sei disso e pode passar o tempo que for,quando você estiver pronto,estarei aqui.

Alex sorri e cada um vai pro seu apartamento....

Ele encontra seu diário que tem bastante tempo que não escreve...pra ser exato desde o dia que Red discutiu com ele.

Oiii bom depois de um tempo cá estou eu escrevendo novamente...infelizmente perdi o Red,ele partiu......

Alex passa um belo tempo  escrevendo ,em meio à lagrimas e sorrisos ele fecha o diário  e vai dormir.

        6 meses Depois

Ontem fez  1 ano desde que Red partiu...eu estou feliz e aos pouquinhos inicio uma vida nova....as vezes me pego pensando em como teria sido minha vida  se eu não tivesse beijado Reggie no baile e se eu e Luke não estivessemos brigados?
Eu realmente não sei,mas uma coisa é, eu fui feliz ao lado de Red e sei que ele foi feliz ao meu lado,e agora está na hora de recomeçar uma vida social.... Quanto à Luke,bom nos beijamos há 6 meses atras no terraço do prédio e depois nunca mais,na verdade prefiri assim,eu só queria saber se ainda sentia a mesma coisa ,que senti quando o beijei anos atrás  e sim minhas mãos tremem e meu coração salta do peito...
Quanto aos meus amigos agradeço sempre por te-los comigo....Bom agora é hora de trabalhar,e esqueci de mencionar,eu não sinto mais necessidade de escrever aqui,portanto será a última vez que escrevo...e é isso..

Ao finalizar,Alex pega o diário e guarda em uma caixa junto das coisas de recordação,e sai ao trabalho.

     Notificação sem Fim

Bobizito
Galera só lembrando da festa de Halloween da minha  familia na praia hein...

Lukelindo
Opa tamo lá

Lex
Tambem vou

Bobizito
Não precisa de fantasia,todo mundo de roupa normal

Juliezinha
Ok

PiqueNick
As 19h00 tô lá

.         Fim da Conversa

Alex estava terminando de se arrumar e escuta a campainha tocar...

-Ta pronto Alex?

-Nao Luke não tô pronto...e eu preciso de ajuda.

-Claro o que é?

-Escolhe uma blusa pra mim,sempre quem fazia isso era o Red...

Luke escolhe e Alex veste..

-Vamos no meu ou no seu carro Alex?

-No meu,sei que vai beber e não quero dirigir carro com bebo ao meu lado,inclusive você deveria parar de....

-Alex cala a boca,nós vamos no seu carro.

O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora