Capítulo 11

46 3 0
                                    

              1 mês Depois

Eu e Reggie completamos 1 mês de casados hoje,nossos amigos já voltaram pra Los Angeles..eu e meu esposo resolvemos morar no meu apartamento ja que é maior,e o dele está alugado pra dois amigos nossos, ainda acho estranho,passei tanto anos da minha  vida com Red como um melhor amigo que é dificil de acreditar que estamos casados,ele é um pouco bagunceiro e tivemos um pequeno conflito assim que ele veio morar aqui,mas já nos resolvemos.

Hoje iremos fazer um jantar pra comemorar nosso 1 mês casados,somente nós dois..Reggie passou na faculdade e de lá vai comprar as coisas pro jantar,e eu estou aqui compartilhando tudo nesse diario que me acompanha,agora tenho que organizar nosso escritorio,nos temos 4 quartos,1 nosso,2 de hospedes e resolvemos usar o outro como  escritório,e agora estou aqui em meio à uma pilha de livros..serão duas mesas uma minha e outra do meu amor,então agora tenho que organizar isso o mais rapido possível.

Alex largou o diário e começou a organizar seus livros na sua mesa,o lado de Red ele disse que arrumava depois, então Alex está fazendo o seu lado...ele coloca sua pilha de livros cada um em seu devido lugar,todas as caixas estão etiquetadas,e Alex encontra uma com "Coisas da Escola".

-Nossa não lembrava  dessas coisas. -Ele fala pra si mesmo.

Ao abrir a caixa encontra a farda da Summerhill,e vem um filme em sua cabeça, ele vê seus livros e cadernos,e então começa a folhear..

-Nossa meu caderno é perfeito,tão bem organizado.—ele se gaba de seu caderno.

E então encontra uma pagina que Luke colocou seu numero,com sua letra horrível e enorme que tomava a folha toda,e mais uma vez se pega lembrando daquele momento.

        Flashback on

-Olha eu vou te dar meu número,e você me dar o seu assim podemos manter contato! -Luke falava com um sorriso no rosto.

-Ta escreve aqui!-Alex entrega a caneta e ele começa a escrever.

-Cara que letra horrivel,por que não colocou no canto,meu caderno ta horrivel!

-Alex deixa de reclamar,deveria considerar isso como um autógrafo.

-Se for começar  a dar autógrafos por ai,sugiro usar um caderno de caligrafia, que letra horrorosa.!

-Ê loirinho,você reclama demais.

         Flashback of

Alex suspira sorrindo,e continua olhando as coisas da caixa,e encontra a carta que Luke lhe deu no dia do baile.

-Nossa estava tão animado pra viagem que nem cheguei a ler essa carta! -Alex falava sozinho.

-Amor,esta falando com quem?

-Ai Red,me deu um susto!

-Voce estava tão concentrado que nem viu eu entrando .-Red fala indo beijar Alex.—Vem vamos preparar o jantar!

Alex colocou as coisas na caixa e foi com Red.

Os dois vão pra cozinha,Reggie cozinhava muito bem,e então eles começam a preparar,enquanto Alex escolhe as louças que vai usar,ele amava montar a mesa...

-Prontinho Amor, agora é só esperar o Bolo de Carne assar. -Red fala animado.

-Que foi Red,está procurando o quê?

-Os remedios!

-Pra quê?

-Dor de cabeça.

-De novo Red,estão ao lado do microondas.

O Filho da Diretora- Lalex -REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora