Aquele com a realidade muito maluca

1.7K 148 34
                                    

POV- Rafa Kalimann

-Tia será se a gente pode fazer chocolate quente para assistir filme?

-Claro que a gente pode, chocolate quente com pão de queijo que tal?

-Eba eu amo pão de queijo! (Falou correndo com os cachorros) 

-Vou atender o portão, cuidado para não se machucar carinho.

-Eu gosto que você me chama de carinho!

-Ah é? Então vou te chamar só assim, combinado?

-Simm, para Alfredo você está me babando todo!

Mas uma vez o interfone toca, claramente a Manu não é uma pessoa muito paciente.

-Ei já estava vindo te atender! (falei abraçando aquele anão de jardim)

-Pensei que você tinha fugido, sabe porque agora você está assim!

-Tá bom já entendi que você está brava, mas você tem o dia todo para brigar comigo.

De repente o Cris vem correndo e bate na minha perna e corre para dentro de volta.

-Cuidado Cris!

-Eles estão me perseguindo.

-Estou vendo mas você precisa ter cuidado, tem um monte de quina por ai, não vai querer parar no hospital né?

-Não, olha já estou andando devagar. (Disse fazendo Slow motion)

-Carinho você não vai cumprimentar a tia Manu?

Ele se embolou na minhas pernas e de repente ficou tímido.

-Oi eu sou o Cris.

-Oi Cris prazer em te conhecer. 

-A gente estava indo fazer chocolate quente e pão... Manu está tudo bem?

-O que está acontecendo aqui? Por que o filho da Boca Rosa está na sua sala, brincando com seus cachorros? E você está chamando ele de carinho, isso aqui é uma realidade muito maluca.

-Ah isso? Esqueci de falar que a gente ia ter companhia.

-Rafinha me explica isso direito porque eu estou começando a achar que eu estou delirando!

Eu queria contar tudo depois de uma boa taça de vinho, mas a Manu obviamente não ia esperar.

-Manuzinha resumindo bem a historia, lembra daquela reunião que o Boninho marcou e eu comentei com você?

-Sim.

-Então a Reunião era com ela também, no final a gente se desentendeu um pouco, ela tinha levado o Cris também, e depois meio que a gente conseguiu se entender no mesmo dia.

-Ai passou uma semana e eu resolvi chamar o Cris para festinha que eu ia fazer para os meus sobrinhos, ele veio e depois disso muita coisa aconteceu.

-Okay deixa eu ver se entendi, você parou de sentir aquela raivinha descabida pela Bianca, tem um possível projeto com ela e de quebra está apaixonada pelo filho dela!

-Não só por ele!

-Meu deus do céu Rafaella!

-Eu queria te contar tudo isso depois de um vinho, você que adiantou tudo!

-Desculpa se eu fiquei confusa.(Me disse fazendo deboche)

-Deixa eu colocar o pão de queijo para assar 

-É um projeto?

-Sim mas ainda não posso falar sobre ele amiga!

-Ok, você é lésbica porque se sim eu vou agradecer a Deus?

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora