Casa da Rafa
-Cris você já comeu alguma coisa hoje? (Perguntou enquanto colocava as coisas dele em cima da mesa)
-Eu só mamei, eu não quis comer fruta porque não é gostoso!
-Eu sei um jeito de comer fruta bem gostoso, mas antes vamos acordar a Sofia e o Theo!
-Quem são esses?
-São meus sobrinhos, o Theo tem o seu tamanho e a Sofia já é grande!
-Eu também sou grande! (Falou ficando na ponta do pé)
-Sim você é bem grandão, mas eu quis dizer que ela é mais velha entende?
-Ela tem mais que assim? (Falou mostrando dois dedinhos)
-Sim ela tem assim! (Mostrou seis dedos)
-Uau ela é bem velha então! (Falou impressionado)
-Vamos?
-Olha você tem o monte de doguinhos!
Os cachorros cheiravam o Cris e ela dava uma gargalhada gostosa demais, era impossível não se apaixonar.
-O nariz dele é gelado!
-Esse grandão é o Alfredo, fala oi para ele filho!
O cachorro pareceu entender o que a dona tinha falado e levantou a pata para o Cris.
-Oi doguinho, meu pai tem quatro cachorros, sabia? Mas eles moram na casa da vovó Auri, porque lá em casa tem muito gato, mamãe disse que eles não se gostam muito, ai eles brigam!
POV- Rafa Kalimann
-Tia você não gosta da mamãe por isso vocês brigam?
Esse garoto tem cada pergunta, como ele formula isso Deus?
-Não carinho, na verdade eu gosto, mas é complicado admitir isso.
Gosto mais do que eu gostaria, as vezes tudo que eu queria era que esse ódio todo fosse verdade, seria muito mais fácil para mim.
-Complicado? Mas não é só falar que gosta?
-E que eu gosto dela de uma forma que não é para gostar, mas isso é um segredo nosso!
-Segredo? Eu queria que você falasse para mamãe ela ia ficar feliz!
Meu deus do céu, Rafa você está desabafando com uma criança, por incrível que pareça ele tem mais razão que você adulta e claramente podemos ver que ele vai consegui tirar tudo que quiser de mim sem nenhum esforço.
Depois que acordamos as crianças não consegui parar um segundo, um já tinha energia imagina três, eu estava aliviada porque o Cris estava se dando bem com meus sobrinhos e parecia bem relaxado com se tivesse em casa.
Locação- São Paulo
-Migo até agora ela não mandou nenhuma mensagem, será que ela conseguiu dar comida para ele? Você sabe como é difícil fazer ele comer? E se eu ligasse, ficaria parecendo que eu estou desesperada?
-Ei calma, se não ligou ainda é porquê está tudo certo, podem está ocupados, relaxa bebê!
-Ai mi, olha ela mandou uma mensagem e uma foto!
-Viu estava desesperada atoa!
(Whatsapp)
-Oi bia, tudo bem por ai? Você parecia meio mal mais cedo...
-Está tudo bem por aqui, o Cris já brincou, comeu tudinho que eu coloquei no prato e agora está dormindo no meu colo, acho que deu para ele se cansar. Ele é perfeito não dar nenhum trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que eu viro mãe
RomanceQuatro anos após o BB Rafa se reencontra com sua maior desavença, Bianca Andrade, agora mãe do pequeno Cris de três anos, Rafa só não esperava se apaixonar pela criança. Elas terão que dividir um programa e um filho. Será que isso vai dar certo ?