Aquele com eu sou a madrinha

1.6K 157 47
                                    

Casa da Bia

-Eu ainda estou tentando entender essa história toda!

-B2 é simples a Bia enfim conquistou a boazuda dela.

-Eu não confio nela Mi! Ela ainda quer roubar o Cris eu estou indignada! 

-Falando de mim?

-Bia a B2 está com ciúmes!

-Não vai me dizer que você está com ciúmes do Cris com a rafa! Você é a madrinha dele, ele te ama e te admira sua maluca!

-Eu não estou ciúmes, só acho que ele está se apegando muito rápido nela, e ninguém sabe até quando...sei lá

-Ele gosta dela e eu tenho certeza que se o nosso lance não for para frente ela vai continuar tratando o Cris do mesmo jeito!

-Imagina se eu te contasse que ele é um anjinho quando está com a missionária, toma banho, se alimenta e não destrói nada B2!

-Miguel...para de colocar fogo na fogueira!

-Não acredito nisso...eu que ensinei ele andar de skate, jogar fifa...o pestinha vai e obedece a pastora fala sério, eu sou a madrinha dele.

-Disso você não precisa se preocupar, porque ela claramente não quer ocupar o lugar de madrinha e sim de mãe!

-Vocês estão completamente malucos, sério eu vou trabalhar que eu ganho mais!(B2 saiu resmungando)

-Você gosta né Miguel?

-Eu falei alguma mentira?

-Espero que não!(Bianca falou pensativa)

-Você ainda não me contou como foi, eu quero detalhes Bia.

-Amigo foi o encontro mais surpreendente que eu já tive. Eu nunca sei o que esperar dela, parece que a qualquer momento eu vou acordar desse sonho.

-Vocês fizeram coisinhas?😈

-Mi eu fui pra cama com a mulher mais gostosa do mundo, caralho minha ficha está caindo agora...

-Você deu conta daquilo tudo?

-O que fazer quando nem seus amigos confiam no seu potencial?(Falou revirando os olhos)

-Sem brincadeiras agora, como foi? Sua pele chega está aveludada!

-Como eu posso explicar? Foi íntimo... gostoso, como se a gente já tivesse feito aquilo milhares de vezes, parecia que ela sabia exatamente onde me tocar sabe? Acho que dormimos no máximo 1 hora, foi maravilhoso acordar com ela me beijando, a gente se encaixou tão bem Mi.🥺

-Apaixonadinha você me deixou apaixonadinha🎼

-Completamente...(Falou suspirando)

-Terminei seu cabelo, quer adiantar a maquiagem?

-Melhor né? Antes que a B2 surte mais!

-Ela só está preocupada, você sabe como ela é com quem ama!

-Eu sei minha rosa. Gatinho ou só rímel?

-Rímel, vai ver a patroa mais tarde?

-Queria muito, batom?

-Nude com certeza, por que não aproveita o resto da noite com ela?

-Boa ideia, vou mandar mensagem e aproveitar para perguntar do meu babaquinha!

POV-Bianca Andrade

Depois das promessas que troquei com a Rafa, eu trabalhei com a cabeça longe, na verdade ela tinha uma localização exata se é que me entende.

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora