Aquele com a manhã agitada

1.5K 145 32
                                    

Casa da Rafa

-Bom dia meus amores, vamos acordar que o dia tá lindo!

Rafa se agarrou mais no Cris que nem se deu o trabalho de abrir os olhos e cobriu eles com a coberta.

-Ai Bia, mais cinco minutos!

-O seu quarto é mais lindo de dia, parece de princesa! Vou descer e me intrometer na sua cozinha para preparar um cafézinho para nós, ok?

-Humm..

Deu a volta na cama e deu um beijinho nos dois.

POV- Bianca Andrade

Eu acabei de zerar a minha vida ou isso é um sonho? Ela assumiu que gosta de mim, me tratou que nem uma princesa, dormimos juntas...fora que acordar ao lado dela é fora do normal.

(Whatsapp)

-Bia vou chegar por ai umas 14h!

-Tô com saudade do meu filhote!

-Está na casa da boazuda? B2  me ligou para falar um monte, tá meio surtada de ciúmes a bixinha, falei que vou marcar um almoço para conhecer a nova mãe do meu filho, ela quase desligou na minha cara kkkkk estou rindo da cara dela até agora!

-Ele quer jogar bola, está falando disso desde que você prometeu para ele!

-Aí Bruno eu preciso conversar direitinho com B2, a Rafaella vai está na minha vida a partir de agora se Feus quiser, eu queria tanto que ela e a B2 fossem amigas, sabe? Não quero que tenha uma situação ruim...

-Linda eu vou conversar com ela também a B2 precisa entender.. queria aproveitar para lembra que eu sempre vou te apoiar em tudo, você é minha família, se você está feliz eu também estou, eu te amo!

-Ai assim você me faz chorar lindo, eu te amo tanto, você tem um coração lindo, você sabe que é recíproco né?

-Posso chamar ela para jantar com a gente mais tarde?🥺

-Claro! Ai meu Deus estou nervoso, o que ela gosta de comer? Ela é chique né?

-kkkk Ela come igual um dragão (não sei como ela fica mais gostosa a cada hora), acho que pizza vai deixar ela feliz, nem sei se ela vai aceitar na verdade! To fazendo café aqui, já falo com você!

-Noite de pizza então trás a gostosa em! 😛😋

-Tira o olho seu abusado!

Meu deus é muito cachorro para uma casa só! Onde será que fica a comida desses bagunceiros.

Quarto da Rafa

-Ei preguiçinhas. (Falei fazendo carinho no cabelo dos dois)

-Bom dia Bia! (Falou abrindo os olhos mais lindo do mundo)

-Não sorrir com essa covinha que eu te mordo Rafaella! Fiz nosso café, vamos?

-Carinho a sua mãe fez café para gente, eu sei que você está acordado bangunceiro. (Falou dando uma sequência de beijinhos)

-Eu posso tomar café hoje! (Deu um pulo só)

-Pode estamos no final de semana babaquinha, mas primeiro escovar os dentes, eu vi que a tia Rafa comprou uma escova bem maneira do Batman para você.

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora