Prédio da Globo
-Estou vendo a cara de surpresa de vocês duas, mas o que vocês imaginavam? Que iam ser o "carro-chefe' da emissora e não ia acontecer de colocarem vocês juntas em algum trabalho, e uma chance única e um programa que vocês vão criar de jeito que quiserem, claro que tudo tem quem passar pela equipe, mas acredito tanto no potencial de vocês que tenho certeza que tudo que apresentarem vão ser aprovado.
-Eu quis fazer essa reunião privada para deixar vocês a pá, mas os detalhes serão passados na reunião com a equipe completa, é claro se vocês aceitarem!
Boninho terminou de falar passando o olhar de uma para outra, a duas ainda estava cada uma em seu mundinho, e a Marcela olhava para Rafa esperando que a mesma falasse alguma coisa.
-Boninho eu como assessora da Rafa creio que possa falar por ela e pela nossa equipe também, temos que avaliar com cuidado e creio que no momento possa entrar em conflito com nossa agenda.
Pareceu que a ficha da Rafa caiu no momento em que a Marcela terminou de falar.
-Marcela eu acho que eu posso falar por mim! (Falou secamente)
-Boninho eu acredito que esse programa seja uma grande oportunidade e eu vou pensar com calma e conversar com a minha equipe sobre as possibilidades.
-Claro Rafa por isso quis conversar com vocês primeiro, acho importante que vocês pensem direitinho, mas na minha opinião vocês não deveriam perder essa oportunidade, deixar o lado pessoal falar mais alto não seria inteligente e eu sei que vocês não são burras. Rafa apenas assentiu com a cabeça.
Durante todo esse tempo a Bianca se manteve calada e pensativa, ela apertava o Cris no colo como quem tenta sentir uma segurança que ela não tinha.
-Mãe você está me apertando! (Cris falou baixinho)
Bianca não pareceu perceber que ele estava reclamando.
-E você Bianca o que me diz?
-Ah eu? Desculpa estava perdida aqui!
-Eu percebi (Falou rindo)
-Eu preciso pensar, mas acho que nessa história não sou eu que decido o final não é mesmo?
Nesse momento as duas se olharam e parecia que ia sair faísca dos olhos das duas a qualquer momento.
-São duas cabeças totalmente "incompatíveis" para chegar em um acordo comum, eu gosto de desafios e esse aqui é maior que "No limite", e só vai acontecer se as duas aceitarem e isso foi uma exigência de lá cima(Boninho comentou sem perceber o clima que se estalava naquela sala)
-Nem tão incompatíveis assim! (Bianca falou baixo rindo)
-Então era isso meninas, não quero ocupar mais o tempo de vocês, eu vou ficar ansioso esperando a resposta, não demorem muito eu sou velho não aguento mais pressão!
-E você Batman vai me ajudar a convencer seu mãe?
-Toda vez que eu quero alguma coisa eu faço meu melhor olhar de gato de bota, sempre dar certo! (falou com a mão tampando a boca como quem conta um segredo)
-Ei babaquinha eu estou te ouvindo!
-Obrigada Boninho te ligo essa semana ainda, não vou te matar de ansiedade! (Falou se levantando)
-Eu que agradeço por você ter vindo!
POV- Rafa Kalimann
Ela sempre dar um jeito de virar o jogo, como se a decisão fosse só minha, mas nesta ela vai ficar surpresa comigo, eu vou fazer de tudo para a minha equipe aceitar o fato de eu ter um trabalho junto com a Bia, eu sei que eles não gostam muito que meu nome esteja relacionado com o dela e eu entendo porque eu já tive esse medo, ela sempre foi livre e nunca se importou com as polemicas ou cancelamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que eu viro mãe
RomanceQuatro anos após o BB Rafa se reencontra com sua maior desavença, Bianca Andrade, agora mãe do pequeno Cris de três anos, Rafa só não esperava se apaixonar pela criança. Elas terão que dividir um programa e um filho. Será que isso vai dar certo ?