Anteriormente
(Whatsapp)
-Rafa!!
-Oi gatinha, já falei o quanto você fica linda assim toda boss?
-Eu que fico? Porra Rafaella olha esse decote, foi difícil para um Crl não me distrair!
-O que você ia falar?
-Ahh sim, olha seu twitter e não surta.
-Ei está tudo bem?
-As rabias são espertas demais, mas Bia não tem problema nenhum, eu vou falar com eles daqui a pouco e se perguntarem a gente fala a verdade...
-A verdade?
-Não a verdade toda menina, só que a gente está se aproximando e que temos projetos juntas. Podemos falar disso mais tarde, que tal?
-Vou te esperar.
________________________________________________________________________________
POV- Rafa Kalimann
-Obrigada mesmo pela reunião, estou muito feliz que tudo está avançando tão bem!
Falei com a intensão de me despedir, queria sair logo dali para me encontrar com a Bia. Ficar a reunião toda fingindo que a gente ainda estava "brigada" era a coisa mais difícil do mundo, ainda mais quando ela ficava me encarando, fora a minha vontade de beija-la a cada vez que ela usava aquela mente genial dela.
-Marcela vamos, ainda temos uns Jobs para finalizar hoje, né?
-Vamos sim, vamos buscar sua mãe!
POV- Bianca Andrade
-Qual era a sua intenção mesmo Bianca?
-Que intenção B2 ?
-Aquela parte do disfarçar para ninguém perceber nada...não lembra? Para de encarar a missionária, estou me afogando em baba. Falou a ultima parte rindo da minha cara
-Ahhh meu cristinho, eu estou dando muito na cara?
-Não muito kkk, só estou implicando mesmo, mas é melhor a gente ir!
-Vamos, só vou me despedir antes!
Fui andando em direção a Rafaella e a prima dela, parecia que a duas tiveram a mesma ideia de ir embora.
-Oi estão indo também? Só vim dizer tchau. Falei vidrada nos olhos dela
-Na verdade sim, mas queria falar com você antes!
Ela ia falar o que ali na frente da prima dela, que claramente me odiava só por eu existir? Acho que ela percebeu minha cara de desespero...
-Vamos lá fora, te vejo no carro Marcela vai ser rapidinho prometo !
-Okay Rafa. Falou saindo com uma cara de contrariada.
-Podemos Bia?
-Claro, vou avisar a B2! Peguei o celular para mandar uma mensagem
-Por favor! Aproveita e pede para ela parar de me fuzilar porque se não eu não faço mais bolo para ela. Falou dando a gargalhada mais gostosa do mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que eu viro mãe
RomanceQuatro anos após o BB Rafa se reencontra com sua maior desavença, Bianca Andrade, agora mãe do pequeno Cris de três anos, Rafa só não esperava se apaixonar pela criança. Elas terão que dividir um programa e um filho. Será que isso vai dar certo ?