Aquele em que se Maomé não vai à montanha a montanha vai a Maomé

1.2K 120 32
                                    

Quarta-feira/Casa da Bianca

-Miguel faz dois dias que ela está assim toda calada se isolando, só faz o que tem que fazer e se enfiar naquele quarto.

-Quero ajudar ela B2, mas eu não sei nem o que aconteceu...

A interfone toca

-Ué quem será? está esperando alguém Mi?

-As entregas do Press kit não ficaram para sexta? Falou indo olhar a câmera do interfone.

-Puta que pariu B2!

-Quem é? falou correndo para olhar a câmera 

-Isso é tudo que ela não precisa agora.

-Eu infelizmente vou ter que admitir Mi que é exatamente dela que a Bianca precisa!

-O que a gente faz?

-Manda ela entrar ué, estou morrendo de fome!

-Credo B2! Você está mais interessada na comida dela do que tudo!

POV- RAFA KALIMANN

Se a Bia não vai atender minhas ligações ou responder as minhas mensagens, ela vai ter que me atender na casa dela. Ela não pode me afastar assim, além de tudo temos um trabalho em conjunto!

Toquei o interfone e fiquei esperando por um tempo.

-Sei que você está me vendo Bia, seria um pouco educado da sua parte me atender!

-Oi missionária estou te vendo mesmo, está bravinha? pelo jeito o bicho que mordeu a Bianca mordeu você também, portão aberto pode entrar.

-Oi B2...você sempre engraçadinha.

Entrei e a casa estava mais silenciosa que o costume, eu sei que o Cris está com o Bruno porque vi nos storys, foi a única forma de matar a saudade , mas ela não deveria está agitando as coisas do evento dela? 

 -B2...Miguel?

-Estamos aqui na cozinha!

-Cadê a Bia? 

-Boa tarde para você também pastora!

Miguel veio me dar um abraço e sussurrou no meu ouvido.

-Não liga para ela, ela só quer implicar com você!

-Antes de você chegar estávamos falando dela, seja lá o que aconteceu com vocês na segunda, ela ficou muito puta e agora está mal!

-Eu acho que eu magoei ela, falei uma coisa super sem noção...

-Faz sentido...

-Tentei falar com ela por tudo que é jeito, ela não me atende!

-Você deve saber que ela nunca fica magoada por muito tempo, nada que um pedido de desculpa não faça efeito.

-Você tem razão, falta ódio naquele coraçãozinho.

-Isso tudo está explicado, então agora você sobe lá e resolve isso, porque precisamos dela bem para os jobs dessa semana!

-Tenta ir com calma Rafa.

-Eu vou Miguel.

Quando eu cheguei no quarto a porta estava aberta e provavelmente ela estava em um sono super pesado, entrei embaixo da manta com todo cuidado para não acorda ela, ela se remexeu e se aninhou em mim automaticamente e aproveitei para afundar meu nariz no cabelo dela, como o cheiro dela é incrível!

-O que você fez comigo Bia? 

Flashback - segunda-feira

Buscamos minha mãe no aeroporto e durante todo caminho eu só conseguia pensar na Bia e como eu tinha pisado na bola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora