Aquele em que a Globo surpreende- Parte I

2.7K 172 101
                                    

Segunda-feira, 04 de março de 2024- Casa da Bianca

-Bia tem certeza que não quer que eu fique com o Cris?

-Tenho B2, não quero que você perca o voo e outra eu consigo resolver tudinho lá na reunião.

-Eu sei que consegue! O Cris não vai atrapalhar sua concentração?

-Claro que não!

Bia virou e passou a mão no cabelo do filho que brincava distraído empilhando uma pirâmide de batons em cima da cama.

-Você vai se comportar né bebê?

Cris fez postura de soldado, com carinha de arteiro, B2 já rindo sabendo que aquele ali aprontaria umas.

-Sim, boss!

-Garoto me respeita. (Bianca falou rindo)

-Viu vai dar tudo certo, eu te passo tudinho que acontecer e outra o Boninho disse que a reunião não demoraria. (Tentou passar confiança para B2)

-Tudo bem, mas você me liga logo que terminar, vou ficar com saudade (disse abraçando a Bianca)

-O que será que ele tem para falar B2? Estou ficando ansiosa.

-Algo bom tenho certeza que é minha rosa!

-Espero que sim B2.

-Ei garoto não vai abraçar sua dinda? Eu odeio me despedir de você (falou abraçando e enchendo o Cris de beijo babado)

-Você está me babando todo dinda!

(POV BIANCA ANDRADE)

Desde que o Boninho me ligou marcando essa reunião eu não consigo dormir direito, fora os sonhos estranhos que eu tenho tido, sempre pedindo perdão a alguém que eu não consigo reconhecer, mas tenho certeza que é uma mulher. Eu preciso saber do que se trata essa reunião logo, só assim para cessar essa ansiedade.

-Vamos rapaz tomar um banho, lavar esse pé preto? (Falei fazendo cosquinha)

-Colocar uma roupa bem bonita?

-Posso usar a roupa do Batman?

-Cuidado Cris, não pula na ponta da cama!

-Desculpa mãe.

-Tudo bem bebê, pode usar sim, entra no box enquanto eu separo.

Mais tarde - Prédio da Globo

Cheguei faltando 10 minutos para reunião, eu queria ter chegado com mais antecedência, mas acabei pegando um trânsito infernal de São Paulo. Falei com a recepcionista e ela me indicou a sala e falou que já estavam me esperando para começar.

-Filho você vai entrar com a mamãe e fazer tudo como a gente combinou, ok? (Falou ajeitando o fone de ouvido do Cris)

-Depois a gente pode ir ao Shopping?

-Isso, bate aqui!

Quando entrei na sala, tinha o Boninho e mais duas mulheres sentadas, e logo reconheci que figura com a expressão de desconforto no rosto era a minha maior desavença como dizia os sites de fofoca desde do Big Brother. Nossa e claramente Rafa Kalimann ainda era a mulher mais linda que já tinha colocando os meus olhos. Mas por que cargas d'água ela estava na mesma sala de reunião que eu. Boninho deve ter sentindo a tensão no ar e veio me cumprimentar.

-Quem esse garotinho vestido de Batman? (ele se abaixou na altura do Cris)

-Prazer Cris Andrade! (Falou como se fosse um adulto apertando a mão do Boninho)

-Ele é uma graça Bianca.

-Sim ele é tudo! Espero que você não se incomode dessa gracinha participar da nossa reunião. (Disse abraçando o Boninho).

-Claro que não, filho de quem ele é deve entender mais de negócios do que eu! (Falou rindo)

-Não duvide!

Agora eu tinha que cumprimentar os outros presentes, que merda Bianca parece que perdeu a língua. Mas foi o Boninho que introduziu tentado descontrair.

-Acho que vocês já se conhecem bem!

-Oi Bia, quanto tempo né? (Falou parecendo nervosa)

-Oi Rafaella, o vaco que eu tomei que o diga (merda Bianca para que eu fui falar isso)

-É. Rafa...Bia, aqui não é lugar para isso.

Como essa garota é prepotente, depois disso ficou um silencio profundo até o meu querido filho ir até a Rafa e falar a coisa que todo mundo dever ter tido a vontade de falar inclusive eu.

-Você tem os olhos mais lindo que eu já vi, parece uma Kriptonita.

Rafaella pareceu ficar hipnotizada com o Cris, se abaixou na altura dele, e falou uma coisa que me deixou confusa, surpresa e até um pouco emocionada confesso.

-E você Batman tem os olhos da sua mãe, com um formato de gotinha mais fofo e a cor de avelã mais brilhosa que eu já vi. Facilmente seria os meus olhos favoritos (Falou a última frase baixinho, mas que não passou desapercebido da Bianca)

-Obrigada, a vovó disse que eu sou igual a mamãe, e isso é bom porque ela é linda (Falou convencido como só ele era)

-É obrigado com 'ó" filho! (Falou para o Cris que assentiu com a cabeça como que entendeu)

-Todos já se "apresentaram" então vamos começar a reunião para eu explicar o motivo de vocês estarem aqui.

Fui sentar na única cadeira que tinha que era justamente ao lado dela, aproveitei para dar um oi para a assessora dela Marcela que tenho certeza que me odeia só pelo oi seco que me deu.

-Vou direto ao ponto, quero um programa de vocês duas, com um formato inovador desenvolvido por vocês duas para vocês duas. O programa já vai ao ar em horário nobre, porque tenho certeza da audiência que vocês duas juntas podem dar.

O Boninho continuou falando, mas eu não escutava mais nada, só conseguia pensar que merda que ele comeu para achar que a Missionaria que só faz o bem teria alguma coisa ligada ao meu nome por livre espontânea vontade.

_______________________________________________________________________________

Primeiramente Fora Bolsonaro!

Segundamente, não repare os erros de português!  








Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora