Aquele em que eu sou babá- Parte I

1.6K 158 85
                                    

Mais tarde- Casa da Bianca

-Aí Lindo ainda bem que você chegou!

-Pelo jeito a reunião foi boa em! (Falou sentando do lado da Bia no sofá)

-Cadê o Cris? Não conseguiu ficar me esperando? Ele estava tão animado no telefone!

-A energia dele acabou depois que eu dei o banho e o leitinho dele, ainda quis a chupeta, mas ficou o dia todo sem acredita? Nosso filho está um príncipe perfeito. (Falou se derretendo)

-Aí cara eu não estou aguentando ficar esse tempo todo longe dele, tenho boas notícias sobre isso, mas antes conta direito sobre a reunião.

-Está pronto? Porque tudo que eu vou te contar e sinistro.

-Pronto para fofoca! (Falou rindo)

-Eu vou ter um programa desenvolvido por mim no horário nobre, só que ele não vai ser só meu...aí que entra a parte interessante da história. (Deu uma pausa de suspense)

-Caralho Linda parabéns, você merece tudo de bom dessa vida, eu vejo o seu esforço e como vocês luta para entrega tudo da melhor forma possível, se você soubesse o quanto eu fico feliz pelas suas conquistas. (Falou abraçando a Bia)

Bruno e Bianca não tinham dado certo como casal, mas a amizade que os dois tinham era a mais forte de todas, sempre se apoiavam, falavam sobre tudo e ainda criavam o filho de uma forma invejável.

-Para Bruno eu vou chorar de novo!

-Dona Boca Rosa chorando?

-E a segunda vez hoje, dá um tempo que estou de TPM!

-Chorou na frente do Boninho?

-Pior, muito pior, você ouviu a parte que o programa não é só meu?

-É verdade fique tão animado que nem prestei atenção no resto, para de suspense e fala logo!

-Ela tem olhos verde, quase dois metros de pura gostosura e ódio por mim!

Bruno arregalou os olhos bastante surpreso.

-Está brincando que é a boazuda?

-A própria!

-E como foi isso?

-Tivemos um desentendimento, mas você sabe como eu sou?

-Não pode ver mulher bonita. (Falou revirando os olhos)

Bianca contou os todos os detalhes de como tinha sido o dia e o Bruno quase se engasgava de tanto ri.

-Cara você não me leva a sério!

-Linda depois desse tempo todo você ainda está com os quatro pneus arriados para a boazuda!

-Bruno me ajuda!

-Sabe o eu acho? Que ela tem um tesão enrustido por você.

-Ah claro que tem e eu sou a Kylie Jenner. (Falou ironizando)

-Mudando de assunto me fala a notícia boa!

-Agora eu fico só de quinta à sábado no Rio, domingo à quarta em SP, você vai ter tempo de sobra para sair com a sua boazuda!

-Sair no tapa?

-Falando sério, o Cris vai enlouquecer!

Casa da Rafa (Chamada de vídeo)

-E foi isso Caon...agora a Marcela recarrega a página de fofoca a cada 5 segundos para ver se saiu alguma foto nossa no site, além dela nem olhar na minha cara, o que eu posso fazer?

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora