Casa da Bianca
-Cris hora de ir dormir, você já comeu, já brincou e já assistiu desenho...(Bianca insistia pela segunda vez)
-Não quero dormir, quero ficar com vocês!
-Cris...
-Ei carinho, olha para mim! Sua mãe cumpriu a promessa dela, não deixou você tomar café no final de semana?
-Deixou!
-E o seu pai cumpriu a promessa dele também, porque eu sei que ele te levou para jogar bola hoje.
-Eu fiz um monte de gol!
-Imagino você tem cara de quem jogar muito bem.
-Eu jogo! Você não cumpriu promessa?
-Não porque eu ainda não fiz...mas se você for bonzinho e ir dormiu agora como a mamãe falou eu vou fazer uma amanhã quando você acordar, vai se um segredo nosso!
-Segredo? (Rafa afirmou com a cabeça) Pai você pode contar história para eu dormir?
-Claro campeão (Disse meio sem reação, pela cena que tinha presenciado)
-Eu amo você mãe!
-Eu amo mais filhote! (falou enchendo ele de beijo)
-Tia Rafa eu também te amo um montão! (Rafa ficou meio sem reação e totalmente boba)
-Não tenha duvidas de que eu te amo um montão também! E não esquece que quando alguém cumprir uma promessa é legal você cumprir também, combinado?
-Combinado!
Cris recebeu beijos e abraços da duas e acabou aceitando dormir, bem satisfeito com o acordo que tinha feito, o garoto era bem esperto e a Rafa sabia com conversar com uma criança.
-Sua habilidade de persuadir as pessoas com argumentos bem fundados me assusta, não vou negar.
-Não sei se podemos chamar isso de persuadir está mais para convencer...e eu não acho que consigo fazer com que as pessoas façam aquilo que não querem, na verdade eu proponho algo irrecusável e a pessoa acaba aceitando.
-Sei bem essa sua estratégia dona Rafaella.
-A palavra certa realmente é "estratégia", eu uso argumentos lógicos e simbólicos para influenciar a pessoa.
-Deixa eu tentar então. Nós estamos sozinhas e eu tenho certeza que o Bruno vai dormir na mesma velocidade do Cris, então agora eu posso curtir a minha garota que já está pra lá de alegre.
-Sua garota?
-É minha! Estou seguindo o conselho da minha mãe de quanto mais você repete em voz alta o seu desejo mais fácil dele realizar.
-Bom conselho minha garota!
Rafa puxou a Bianca para seu colo, enquanto fazia um carinho no rosto da mais nova.
-Você é tão deslumbrante, não consigo negar nada para você, porque olha só para esse rosto! (Disse esmagando as bochechas da Bia)
-Você é tão linda, eu posso te dizer isso todos os dias, e quando você sorrir com essas covinhas eu pararia o mundo inteiro para ficar te olhando!
-Nós estamos bem bêbadas né? (falou rindo pelo momento boiolas que elas estavam tendo)
-Bastante, mas eu falaria isso tudo sóbria Rafaella.
-Eu ainda preciso de uma dose de coragem, sou a parte covarde da relação.
-É mesmo.
-Ei não era para você concordar. (Falou dando um tapinha na coxa da Bianca)
-Levando em consideração que isso aqui já poderia ter acontecido a muito tempo...mas tudo bem porque tudo tem o seu tempo e antes que você fique chateada eu estou muito feliz que demorou mas aconteceu.
-Você me beijou no Paris 6 e eu...
-Que dia Rafa?
-Sério sua besta, no mesmo dia o meu mundo caiu e eu passei a questionar minha fé e o quanto eu era pecadora!
-Mas fui eu que te beijei, muito sem noção da minha parte eu vejo isso hoje claramente, mas você não parecia desconfortável sabe?
-Porque eu queria e eu gostei esse foi o problema, mas ao mesmo tempo não conseguia aceitar aquilo entende?
-Por isso você mentiu no BB? Cara eu sou muito idiota, você cheia de problema com aceitação e confusões internas e eu ridícula querendo provar alguma coisa que eu nem sei, foi muito insensível da minha parte serio!
-Ei para com isso, você não tinha como saber e outra você tinha o direito de está chateada com a forma que as coisa aconteciam com a gente. Te ignorei em tudo depois...e era bem vergonhoso porque as pessoas percebiam e começavam a achar que você tinha feito alguma maldade comigo, e eu só queria gritar para todo mundo que não era verdade e que eu odiava as coisas que inventavam sobre você.
-Porque no final tudo cai no uc da boca rosa, agora tudo faz sentido na minha cabeça!
-Eu ainda consegui ser má o suficiente para não negar nada quando te colocavam como a vilã e eu a vitima, vou entender se você não conseguir me perdoar, mas essa sou eu! Estou pedindo perdão de todo o meu coração, mesmo sendo péssima nisso.
-Eu te perdoou, sabe porquê? Porque você é incrível o suficiente para me pedir perdão de um erro que não é só seu, porque eu também não respeitei seu espaço por puro capricho meu. Te perdoou porque eu quero esse ser incrível que você é na minha vida e não podemos construir nada em cima de um alicerce fragilizado.
-Eu só precisava de mais uma chance de ter uma segunda chance!
-Eu já tinha te perdoado daquela vez sem nem saber o que exatamente eu estava perdoando.
-Bia você tem o coração mais lindo que eu já vi, minha bobeira de achar que eu podia me auto impedir de se apaixonar por você!
-Você é apaixonada por mim?
-Estranho seria se eu não me apaixonasse por você!
-Queria te dar meu coração agora para você sentir o quanto ele está desesperado Rafaella, não brinca comigo assim.
-Não estou brincando, sabe eu apaixonei por você mesmo com a distância, fiquei imaginando seu toque, seu cheiro o gosto do teu beijo. Bia eu achei que esse momento seria difícil mas as palavras simplesmente saem da minha boca sem nenhum esforço.
-Meu Deus ela é apaixonada por mim. (Expressou levantando do colo da Rafa)
Rafaella deixou ela andar de um lado para o outro resmungando palavras sem sentidos ou conexão.
-Bia!
-Você tem noção que eu precisava muito muito descobrir se você sentia algo por mim, algum sentimento no qual eu pudesse me apegar , nem que fosse pelo menos um afeto. Ainda tenho que lidar como o meu desejo de fazer você ver que você era tudo que eu queria e quero.
-Volta aqui para pertinho de mim, eu quero te beijar!
-Eu quero te beijar para sempre! (Falou sentando novamente no colo da Rafa)
-Espero ao menos te conseguido te mostrar o quanto você é importante para mim, que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa e que eu não quero mais que você saia dela.
-Você não se livra de mim nem com reza braba, agora cumpri sua promessa e me beija.
Dessa vez todos os carinhos trocados foram diferentes porque neles continham a promessa de uma nova paixão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bem boiolinha, bem gay! Porque eu estou de TPM
Sem revisão até a próxima....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que eu viro mãe
Storie d'amoreQuatro anos após o BB Rafa se reencontra com sua maior desavença, Bianca Andrade, agora mãe do pequeno Cris de três anos, Rafa só não esperava se apaixonar pela criança. Elas terão que dividir um programa e um filho. Será que isso vai dar certo ?