Aquele em que eu decido o final da história

1.6K 149 58
                                    

Dentro do Carro

Cris tirou o fone e chamou a mãe.

-Mãe você estava chorando?

-Sim, filho!

Bianca gostava de ser sincera o máximo possível com o Cris, ela queria que ele assimilasse que todo mundo podia passar por momentos bons e ruins e tudo bem disso acontecer, por isso nunca escondia seus reais sentimentos do filho.

-Chorou porque está triste?

-Sim meu amor.

Rafa estava encantada em como uma criança tão pequena era madura o suficiente para se preocupar com os sentimentos da mãe. Por isso não pensou duas vezes antes de se explicar para ele.

-Eu magoei sua mãe Cris, por isso ela está chateada, eu tenho a mania de jugar muito mal tudo que ela faz.
O Cris pareceu entender o que ela tinha falado.

-Você pediu desculpa e deu um abraço?

-Sim eu pedi desculpa, mas por enquanto nenhum abraço contabilizado. (Falou sorrindo para Bianca)

-Então abraça a minha mãe porque ela tem o melhor abraço do mundo inteirinho.

-Sério? Então se ela deixar eu vou abraçar e pedir desculpa novamente, combinado?

-Combinado, qual é o seu nome mesmo?

-Rafa!

-Só Rafa igual só Cris?

Rafa riu e ficava cada vez mais imprecionada com inteligência do garoto.

-Na verdade é Rafaella, mas eu gosto de Rafa, porque ai não fica parecendo que estão brigando comigo, entende? (Falou olhado de rabo de olho para a Bia)

-Eu gosto de só Rafa! Você gosta de café gelado?

Mudou assunto com uma animação que surgiu do nada.

-Eu também gosto de só Cris é perfeito igualzinho você, e sim eu amo café gelado!

-Babaquinha...Babaquinha quem falou que hoje é dia de tomar café? Lembra que combinamos só aos finais de semana?

-Eu não falei nada! (Disse baixinho)

-E eu não te conheço?

-Eu sei mas você disse que café faz a gente ficar feliz! E você está triste...então eu achei que podíamos, só hoje mãe! (Fez o olhar de gato de bota que sempre convencia a mãe)

-Garoto quem te ensinou a usar as minhas palavras contra mim? (Perguntou indignada)

-Ué você! (Falou com o nariz em pé)

-Tudo bem me convenceu, mas só dessa vez!

-Eba café gelado! Você promete ficar feliz de novo?

-Eu vou ficar porque você me deixa feliz, eu te amo lagostinha!

-Eu te amo mais que milhões de copos de café gelado!

Aquele em que eu viro mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora