In another life, I would be your girl. We'd keep all our promises. Be us against the world. In another life. I would make you stay
(Em outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas. Seríamos nós contra o mundo. Em outra vida. Eu faria você ficar.)
— The One That Got Away, Katy Perry.
•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎 11 ¸.•
Holly não sabia o que falar, seus lábios pareciam paralisados e seus olhos estavam incrédulos. Aquela garota só podia ter batido a cabeça, já que estava com tantas feridas. Holly checou a mente dela procurando algum indício de mentira ou engano, contudo não tinha nada, ela falava a verdade.
— Do futuro? Quanto tempo do futuro?
— Mais de cinquenta anos.
— Isso não é possível, pensei que um vira-tempo tivesse um tempo limite, tipo alguns dias e não anos.
— Isso não importa agora, eu preciso de sua ajuda Holly! — segurou os braços dela sujando suas vestes de sangue.
— Vou te levar para a enfermaria, conversaremos depois!
Holly ergueu Hermione com a ajuda de sua varinha e correu para a enfermaria, sabia que pela profundidade daqueles cortes eles deviam ser curados o mais rápido possível. Obteria suas respostas mais tarde, a prioridade era o bem-estar de Hermione.
Horas depois...
— Você devia dormir, já são mais de oito da noite e você deve ter tido um dia exaustivo. — Holly comentou prestes a apagar a luz.
— Não estou com sono e já até me sinto bem melhor.
— Você terá que ficar mais dois dias aqui, eu chamei um professor que confio para que possamos resolver sua situação.
Após a menção, o professor Dumbledore entrou atraindo a atenção das duas garotas.
— Professor, que bom que veio! — Holly exclamou aliviada. — Pensei que teria que ir atrás do senhor.
— Você parecia afobada mais cedo, então presumi que devia ser importante.
— Senhor, essa é Hermione Granger.
— Que curioso, não me lembro da senhorita Granger em nenhuma de minhas aulas.
— Ela não é do nosso tempo, senhor. Hermione veio do futuro! — Holly falou com admiração e Dumbledore não pareceu nada surpreso.
— Com licença Holly, será que poderia me deixar conversar com Dumbledore a sós? — Hermione questionou, deixando Holly intrigada, contudo acarretou o pedido e saiu de cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLE
Lãng mạnHolly Hawkins não se lembrava muito bem do que havia acontecido ou feito de uns tempos para cá, mas de uma coisa nem o obliviate de Albus Dumbledore iria fazê-la esquecer: infernizaria Tom Riddle nem que fosse a última coisa que fizesse em vida. Tom...