➸ᴄᴀʀᴛᴀs ᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴅᴀs

148 17 19
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Valentine Knows it all. He's got something to say. It's Valentine's day

( Valentine sabe tudo. Ele tem algo a dizer. É dia dos namorados.)

— Valentine's day, David Bowie.

•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎  9¸.•

Todos ficaram silenciosos assentindo positivamente, Tom voltou a atenção para Avery e Yaxley que estavam quase tremendo.

— Vocês vão ter o que merecem hoje, para que aprendam a não serem tão imprestáveis da próxima vez. Crucio! — aquilo apenas foi o início de uma sessão de tortura aterrorizante. Tom não foi piedoso com ninguém ali e qualquer um que ousasse confrontar ou contrariar sofria as consequências.

No salão principal Walburga Black chamou Holly para conversarem enquanto não havia quase ninguém ali devido ao horário.

— Você está estranha, aconteceu alguma coisa?

— Duas para ser sincera, Walburga. — explicou a situação de Flynn para a amiga, embora Walburga não fosse familiarizada com os amigos de Holly, sabia que eles eram importantes para a grifinória e que se caso ofendesse ou dissesse algo grosseiro, Holly provavelmente iria querer se afastar de si.

— Você está investigando então? — perguntou e a outra assentiu. — Eu espero que tenha sorte, algumas pessoas não se entregam tão rápido, mas se for o caso sabe que há algumas maldições bem úteis.

— Walburga! — Holly a repreendeu. — Eu estou ciente disso, mas não farei nada desse tipo por enquanto.

— Por enquanto? — Walburga sorriu.

— Não faça esse sorriso, eu só usarei alguma maldição quando for algo extremamente necessário.

— Ok então, mas e a segunda coisa?

— Bom, eu acho que essa vai te interessar mais.

— Se for você e Tom Riddle se agarrando, vai sim. — Walburga falou em tom brincalhão e em seguida riu, mas ao ver a expressão constrangida que Holly fez, gritou pelo salão. — POR MERLIN!

— Mais baixo, mais baixo. — abaixou a cabeça com vergonha quando as poucas pessoas ali olharam para as duas. — A gente não se agarrou, mas ele tentou me beijar.

— Fiquei sabendo disso.

— O que? Como assim? — perguntou com descrença.

— Riddle acabou falando por insistência minha, ele não ficou muito contente com você ignorando ele.

— Ele já devia ter se acostumado.

Lestrange, Avery e Yaxley chegaram e se sentaram o mais longe possível de Holly, a princípio ela estranhou, contudo deu de ombros. Abraxas chegou em seguida e se sentou ao lado de Walburga mal olhando para a ex-namorada.

DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora