➸ᴛᴇɴsᴀᴏ

215 19 40
                                    


Such a funny thing for me to try to explain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Such a funny thing for me to try to explain.

How I'm feeling and my pride is the one to blame, yeah.

(É algo tão engraçado pra eu tentar explicar. Como eu estou me sentindo e meu orgulho é o único culpado, sim.)

— Crazy in Love, Beyoncé.

•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎  7 ¸.•

Holly ficou pasma e pálida ao ver Tom vindo em direção da mesa da Sonserina. Walburga soltou risos baixos e Abraxas parecia ter ficado com um ponto de interrogação na cabeça.

— Finalmente desceu, gostou do presente? — Walburga questionou com um sorriso maroto, deixando Holly apreensiva com a resposta.

— Primeiro preciso falar com a pessoa que me deu ele. — Tom respondeu olhando fixamente para Holly. — Hawkins.

— O que?

— Venha comigo.

Holly se levantou e acompanhou Tom até fora do Salão Principal e no meio dos corredores. Ele andava apressado como se quisesse começar os questionamentos o mais rápido possível.

— Foi você. — iniciou. — Por quê?

— O presente? Sim, eu sabia que iria descobrir, mas não achei que seria tão rápido assim. — passou a mão pelos cabelos.

— Só você em Hogwarts que não consegue fazer um laço decente para um presente. — revirou os olhos. — Até porque estávamos conversando sobre eles ontem e você provavelmente sugeriu que deveria me dar um presente por alguma brincadeira estúpida ou até dó.

— Dó? Acha que eu gastaria o meu dinheiro por quê estou com dó de você? Faça-me o favor Riddle, apenas pegue o presente. — se zangou. — Eu não tenho dó de você.

— Por que então?

— Porque... — encarou os olhos escuros e por um momento eles a destabilizaram. — Qual a diferença?

— Você me dá um presente e não quer que eu pense que isso seja estranho?

— Não, eu só quero que você fique com ele e agradeça. — respondeu e Tom se calou desviando o olhar.

— Você não precisava dar esse presente, mas... — fez uma pausa respirando fundo e falou tão baixo que Holly quase não conseguiu ouvir. — Obrigado.

Holly achou que pelo momento não devia dizer para ele falar mais alto ou algo do tipo, até porque a expressão de Tom era o suficiente para saber que ele ficara desconcertado em agradecer, ainda mais a ela.

— Você gostou? — resolveu interrogar deixando ele surpreso com a pergunta. — Eu não tinha idéia de qual livro seria bom para dar a você, mas conversei um pouco com o dono da loja e ele me sugeriu que esse fosse o interessar, dizem que é um livro bom.

DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora