I'm not the way that I used to be.
(Eu não sou mais do jeito que eu costumava ser)
- Fifth Harmony)•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎 2 ¸.•
Após a morte de Murta, Holly andava atormentada e sempre tinha pesadelos, ela se culpava a cada segundo e o ministério ameaçava fechar Hogwarts para a segurança dos estudantes.
— Você está bem Holly? — um terceiranista maior que a maioria lhe perguntou enquanto comiam no Salão Principal. — Está pálida e mal tocou em sua comida.
— Está tudo bem, Rúbeo. — sorriu amigavelmente. — E você? Está conseguindo cuidar daquele certo detalhe que me contou?
— Ah sim, está sendo meio complicado mas está dando tudo certo por enquanto.
— Fico feliz.
— Murta era sua amiga, não é?
— Eu havia prometido protegê-la e não pude cumprir isso, eu falhei.
— A culpa não é sua, você não tinha como saber e estar todo momento com ela.
— Isso não muda o fato de eu me sentir responsável pela morte dela.
— Você sabe que não é responsável por isso!
— Preciso de um tempo, mas obrigada por tentar me aconselhar. — sorriu e saiu do Salão Principal.
Depois da morte de Murta, Holly sempre se via sozinha, ninguém ousava se aproximar de si já que antigamente a maioria de seus "amigos" eram apreciadores do puro-sangue e Holly não concordava mais com aquela crença.
Passava a maior parte de suas tardes na biblioteca ou nos dormitórios da Grifinória, contudo odiava ficar na biblioteca agora porque ele sempre estava lá, lendo ou escrevendo em seu maldito caderninho preto, Holly já pensava que aquilo só podia ser um diário.
Era perturbador está no mesmo ambiente que Tom Riddle e não poder lhe azarar ou lançar uma das maldições imperdoáveis, ele era tudo que Holly já fora mas que agora desprezava. Decidiu que iria ler em seu dormitório onde teria paz para pensar na melhor maneira de entregar Tom Riddle e provar que ele era o herdeiro de Slytherin.
[...]
Acabou que no final nem leu nenhum livro e sim adormeceu profundamente em sua cama. Acordou depois de duas horas com o barulho de suas colegas de quarto.
— Vocês ouviram o que estão dizendo? Descobriram quem abriu a Câmara Secreta.
— Quem foi? — uma das colegas perguntou afobada, todos estavam curiosos para saber na verdade.
— Rúbeo Hagrid.
— O que?! — Holly se levantou repentinamente assustando as garotas que pensaram que ela estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLE
RomantizmHolly Hawkins não se lembrava muito bem do que havia acontecido ou feito de uns tempos para cá, mas de uma coisa nem o obliviate de Albus Dumbledore iria fazê-la esquecer: infernizaria Tom Riddle nem que fosse a última coisa que fizesse em vida. Tom...