Acting like you're somebody else, it gets me frustared.
(Agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrada.)
— Complicated, Avril Lavigne.
•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎 6 ¸.•
Holly subiu na vassoura e se sentiu mais relaxada e serena. As palavras de Tom Riddle ainda estavam em sua mente e um sorriso involuntário surgiu no seu rosto. Mesmo dizendo que detestava quadribol, lá estava Tom sentado em uma das arquibancadas apenas para poder observar o efeito que suas palavras causaram na garota.
A partida começou e o narrador estava ainda mais alegre e animado que o habitual, Holly tinha uma feição obstinada e a única coisa que se concentrava era a procura do pomo, ao menos olhava para o ex-namorado.
Fleamont, Septimus e Alyssa trabalhavam juntos para marcar os gols, o que resultara em quarenta pontos para Grifinória, mas ainda não levavam a melhor, Sonserina estava vinte pontos a frente e isso fazia Holly ficar ainda mais estimulada para encontrar a pequena esfera dourada.
Teve o azar de quase receber duas vezes um balaço em sua cabeça, felizmente foi defendida por Atkinson. No entanto, assim que avistou o pomo voou tão rápido que esqueceu em momentos que sua vassoura estava frágil, o que lhe distraiu o suficientemente para que Abraxas percebesse que ela teria achado o pomo e voasse em sua direção.
As mãos do ex-namorado se esticaram e Holly percebeu que não teria jeito, ela se distraiu por um momento e visto o lugar que estava, não conseguiria chegar a tempo, Abraxas iria capturar a esfera dourada e Sonserina ia triunfar. Contudo, assim que os dígitos de Abraxas estavam prestes a tocar o pomo, um balaço lançado por Andrews atingiu em cheio o estômago dele.
Holly viu a chance e voou o mais rápido que pôde, sentindo que o cabo da vassoura estava quase se partindo. Segurou fixamente a vassoura com uma das mãos e a outra esticou para apanhar o pomo, estava quase lá só precisava esticar mais um pouco. Forçou seu braço e antes que se desequilibrasse conseguiu pegar o pomo de ouro levando a torcida a loucura.
Aterrissou o mais rápido que pôde para evitar mais uma queda e abraçou seus companheiros e colegas. Até mesmo Tom lhe olhou de longe com um sorriso convencido que ela teve que aturar e retribuir o gesto.
— Mais uma vitória da Grifinória, vamos comemorar. — gritou Septimus que ergueu Holly junto de Fleamont.
[...]
— Você venceu. — Tom tinha que aguentar uma Holly Hawkins ainda mais agitada e animada aquele dia. — Mas pode terminar esse pergaminho ao invés de ficar rindo?
— Estou feliz Riddle, não atrapalhe isso. — voltou a escrever. — Abraxas está bem?
— Por que se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLE
Roman d'amourHolly Hawkins não se lembrava muito bem do que havia acontecido ou feito de uns tempos para cá, mas de uma coisa nem o obliviate de Albus Dumbledore iria fazê-la esquecer: infernizaria Tom Riddle nem que fosse a última coisa que fizesse em vida. Tom...