➸ғᴜʀɪᴀ

190 23 22
                                    


It's not your fault that they hover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

It's not your fault that they hover. I mean no disrespect. It's my right to be hellish. I still get jealous.

(Não é sua culpa que dêem em cima de você. Não quero ser desrespeitoso. Mas tenho o direito de ficar bravo. Ainda sinto ciúmes.)

— Jealous, Nick Jonas.

•.¸ 𝐂 𝐀 𝐏 𝐈 𝐓 𝐔 𝐋 𝐎  8¸.•

Antes que algo acontecesse, Holly se afastou de Tom com os olhos arregalados.

— Achei que quisesse me beijar. — ele provocou com um sorriso convencido. — Pode parar de me olhar dessa forma?

Holly saiu dali sem dizer mais nada, deixando Tom completamente irritado. Voltou para a biblioteca sabendo que teria outra oportunidade de falar com ela. E com o passar do dia, as coisas terminaram de um jeito novo, Tom e Holly não paravam de pensar um no outro e ambos não gostavam nada de admitir isso.

Uma semana depois...

Em todos esses dias, Holly evitara Tom ao máximo. Todas as vezes em que ele tentava se aproximar ou falar consigo, eram em vão. Walburga e Órion tentaram perguntar o que havia acontecido e quem acabou respondendo fora o próprio Tom Riddle.

— Você tentou beijá-la?! — Walburga repetiu quase gritando de entusiasmo. — Sabia! Eu sabia que vocês dois tinham que estar juntos!

— Por que mesmo que eu fui contar isso a vocês? — Tom revirou os olhos.

— Porque você ficou estressado de Walburga perguntar mais de dez vezes porque Holly estava estranha. — Órion refrescou sua mente.

— Não podemos fazer muito, provavelmente vai ter que resolver isso direto com Holly. — disse Walburga.

— Isso ajuda muito. — comentou em sarcasmo se levantando bruscamente. — Digam para o Malfoy me encontrar no local de sempre.

Holly estava farta de ficar perto de Noah e Sienna, os dois pareciam sempre querer mostrar aos outros que estavam juntos, apesar de não estabelecerem um relacionamento sério. Esperava que esse grude fosse temporário.

Flynn estava saindo com a outra monitora-chefe da Corvinal e Tiny se encontrava com um grifinório, Hogwarts parecia vibrar pela aproximação do dia dos namorados.

— Está bonita hoje, Hawkins. — ouviu uma voz familiar e tomou um susto ao ver Alphard Black, irmão mais novo de Walburga.

— Estou a mesma de sempre, Black. — riu. — O que faz aqui?

— É um pátio bem espaçoso e você está aí sozinha.

— Eu tenho um livro, é uma ótima companhia. — levantou o objeto mostrando a capa para ele.

DANGEROUS LOVE | TOM RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora