Capítulo 9

296 28 1
                                    

Seul - 1732.

Dois meses já haviam se passado. Dois meses que Seokjin não tinha nenhuma notícia de seu pequeno, dois malditos meses sem nenhum sinal de Jimin.

— Mas que droga! – Grita socando a mesa em sua frente. — Pensei que você fosse o melhor detetive desta cidade, mas vejo que é apenas mais um incompetente!

Seokjin estava a um triz de perder o controle para seu lobo, e isso estava bem nítido nos seus olhos, que ficavam intercalando do castanho para o vermelho escarlate. Coisa que não passou despercebido pelo beta.

— Acalme-se senhor Kim, eu estou fazendo o possível.

— Como está fazendo o possível sendo que nem sequer um rastro encontrou! Nem sequer consegue procurar um garoto de 17 anos direito!

— Sr. Kim! Eu não admito que fale da minha pessoa desta forma, já disse que estou fazendo o possível para encontrá-lo, a única coisa que o senhor tem que ter é calma.

— Calma? O meu filho está desaparecido a dois meses, e você quer que eu tenha CALMA? – Se levanta bruscamente de sua cadeira se direcionado a frente do beta, que claramente se sentiu intimidado já que Seokjin era um alfa lúpus.

Ambos estavam trancados em um escritório sozinhos, não havia nenhum empregado na casa, que por azar era um pouco afastada da civilização, se o mais velho quisesse fazer alguma coisa com o mais novo conseguiria fácil, fácil, e poderia demorar anos para encontrarem seu corpo.

Exagero? Talvez...

— S-senhor, eu só preciso de um pouco de mais tempo, eu vou conseguir achá-lo.

— De quanto tempo Min? Um ano? Dois anos? Você ainda não percebeu que isso é sério, se o sangue de Jimin caí em mãos erradas... Eu não gosto nem de pensar o que aconteceria.

— Eu sei mas-

— Saia da minha frente Yoongi. – Ordena cansado de ouvir as desculpas do mesmo.

— Mas senhor-

— AGORA!

Yoongi suspira arrumando seu chapéu, prontamente obedecendo a ordem do maior, ainda afirmando que iria conseguir encontrar seu filho.

Seokjin massageia as têmporas tentando se acalmar.

Além da raiva, estava triste, morrendo de saudades de seu pequeno, se culpava internamente por ter sido tão descuidado.

Tudo o que queria era protegê-lo, o deixar longe de pessoas imundas e maldosas.

Queria pensar positivo, pensar que estava tudo bem, porém estava cada vez mais difícil.

E se tivessem tomado seu sangue? E se tivessem se aproveitado do seu corpo?

E se ele não estivesse mais vivo...?

Tentou afastar esses pensamentos da cabeça, enquanto servia um copo de whisky para si.

Já que Yoongi não tinha competência suficiente para encontrar seu filho, ele mesmo iria atrás. E iria quebrar cada osso do desgraçado responsável por tudo isso.

×××

Gente só pra esclarecer, o Jimin não tem noção do quanto o sangue dele é valioso, Jin planejava contar para ele depois da cerimônia de casamento, porém as coisas não saíram como o esperado.

Sei que andei sumida, me desculpem é que n estou tendo tanta criatividade como antes. Com esse capítulo vcs conseguem perceber, de tão sem graça que tá, porém prometo tentar melhorar.

Se gostou não esqueça de deixar seu voto.

~Beijos da Bunny 🐰

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora