Passaram-se algumas semanas após os acontecimentos anteriores. Jimin finalmente pode respirar aliviado, pois seu pai estava bem e não tinha nenhum sinal ou notícia de Jungkook.
Eles finalmente podiam se concentrar no que deveria ter acontecido a um tempo atrás.
O casamento.
Os preparativos já estavam quase prontos. Jimin se encontrava no quarto pensando na conversa que teve com seu pai mais cedo sobre aceitar o casamento.
- Jimin essa é uma conversa que não pode ser adiada, os preparativos para o casamento estão começando a ficar prontos e eu me sinto mal por casar com você vendo que você não quer isso, e você sabe que eu não quero te forçar a nada, mas isso não depende de mim. Você entende?
- Papai, eu tive muito tempo para pensar, enquanto eu estive com Jungkook... E sim eu quero me casar com você, desde que eu era adolescente sentia um sentimento de amor pelo senhor que eu sabia que não era normal, as vezes eu me pegava imaginando sobre nós dois juntos, confesso que até pensamentos indecentes já tive com o senhor. Eu tentava negar isso por motivos óbvios, mas com o tempo eu percebi que amo você e eu sempre te amei. E com tudo que aconteceu eu consegui compreender que não posso viver sem você, papai. - Fala com os olhos marejados, logo correndo para os braços de seu pai, aliviado por ter dito o que estava instalado a muito tempo.
- Eu te amo, te amo muito Jimin. Nunca deixarei que algo aconteça com você, você é o motivo dos meus mais sinceros sorrisos, seu nascimento foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. - Fala emocionado também.Ambos sabiam que seriam felizes e amados.
■■■
Os dois noivos estavam muito pensativos nesses últimos dias, principalmente pensando sobre a consumação do casamento.
O ômega estava com medo pois ainda era virgem, mas sabia que seu pai iria ser muito delicado consigo.
Foram chamadas em torno de 5 costureiras para fazer a roupa de Jimin. A ideia inicial era que ele usa-se um vestido branco mas sendo o ômega teimoso que era, bateu o pé até conseguir um terno branco com detalhes lindos em ouro e pérolas brancas que reluziam.
- Jimin você está parecendo um príncipezinho. - A prova do terno é interrompida por Seokjin que estava com os olhos brilhando em ver seu pequeno vestido tão formalmente e que ele usaria aquela roupa para se unir com ele Jimin realmente estava deslumbrante.
- PAPAI você sabe que da azar ver o noivo vestido com a roupa do casamento antes de se casar!! - O ômega puxou um roupão para se cobrir, porém já era tarde sendo que Seokjin já havia visto tudo.
- Querido isso é apenas uma superstição boba, nossas vidas estão finalmente entrando nos eixos e tudo ocorrerá bem, não tem motivos para se preocupar meu bem, finalmente teremos um final feliz. Acredite. - Enquanto Seokjin proferia essas belas palavras ele caminhava na direção de Jimin para acariciar sua face levemente rosada.
- Papai quando você acha que tudo estará pronto para o casamos? Estou muito ansioso.
- Quase tudo está pronto então o casamento será mais ou menos daqui uma semana. - Ele deu um sorriso que transmitia um tipo de conforto.
Por fora o alfa parecia estar controlado e tranquilo mas por dentro ele talvez estivesse mais ansioso que seu ômega. Nos últimos dias ele nem descansou direito de tantas coisas para decidir.
Qual seria a música que iria tocar, qual os tipos de decoração, qual iria ser a cor disso e daquilo, mas aos poucos tudo ia se resolvendo.
Conquanto, mal eles sabiam que aquela superstiçãozinha boba estava certa. E que infelizmente a felicidade não irá durar para sempre.
Uma onda gigante de azar e acontecimentos virá nos próximos dias, trazendo revelações e antigos acontecimentos que não foram resolvidos para fora do tapete.