Capítulo 7

436 32 4
                                    

Seul - 1732.

Acordei com barulhos vindo da varanda. Me levanto meio zonzo ainda no efeito daquele remédio, e vou ver o que estava causando aquele barulho irritante. Quando abro a janela sou atingindo por uma coisa dura, uma pedra?

— Aí! Quem é o responsável por isso?

— Olá gatinho. – Ouço uma voz grossa um tanto familiar.

— Jungkook? – Digo meio surpreso ao ver o mesmo tentando escalar a minha janela.

— Oi Jimin, há quanto tempo. – Fala entrando no quarto.

— O que você está fazendo aqui?

— Eu recebi sua carta e vim ver como você está.

Jimin havia esquecido completamente da tal carta e se xingava internamente por isso.

— Ah sim a-a c-carta.

— Faça suas malas, vamos para bem longe daqui. – Abre o armário de Park e joga algumas roupas em cima da cama.

— Não Jungkook, eu não posso abandonar o meu pai. – Tenta fazer Jeon parar com o que estava fazendo.

— Como assim? Você vai realmente se casar com ele?

— Eu... Eu não sei. – Se senta na cama pensativo. Jimin ainda estava confuso.

Um lado de Park sabia que sentia um grande afeto pelo seu pai e que aquele sentimento era só paterno e que não iria conseguir ver Jin de outra maneira, porém o outro lado de Jimin queria ficar do lado de seu papai e sábia que se fugisse iria magoá-lo profundamente.

— Por favor Jimin-shii não se case com aquele traste, a única coisa que ele quer é usufruir do seu corpo, ele não te ama Jimin, eu sou o único que te ama de verdade.

Mesmo o tempo tendo passado, Jeon não mudou nada, continua o mesmo garoto mimado que faz de tudo para conseguir o que queria, e digamos que Jimin acreditou nessas palavras, afinal Jungkook era um bom mentiroso.

— Você tem razão. Vamos para o mais longe que puder. – Começa a arrumar suas coisas em uma mala pequena enquanto Jeon dava um sorriso vitorioso.

Jimin estava terminando de arrumar sua mala quando ouve um barulho vindo do corredor.

— Jimin? – Ouve seu pai lhe chamando.

— Meu deus Jungkook se esconde!
— Mas aonde?
—Vai pra baixo da cama, rápido!
— Tá.

Park pega a mala e joga dentro de seu armário sem se importar se ela ainda estava aberta e poderia cair todas suas roupas de dentro.

— Jimin? Vejo que já está acordado. – Fala entrando no quarto. — Por que não me respondeu quando o chamei?

— O-o senhor me chamou? Eu não tinha ouvido.

— Bem, trate de se arrumar, hoje você irá sair para escolher seu vestido de casamento.

— Vestido?

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora