Capítulo 3

642 59 1
                                    

Seul - 1723.

E lá estava eu de novo, tentando fazer Jimin dormir. É só tentando mesmo, pois ele não parava quieto.

Após a morte de Ji-Hye, fiz seu enterro e optei por vir morar em Seul.

E acabei percebendo que ser pai solteiro não era nada fácil, ainda mais com um filho especial igual a Jimin. Tenho que o proteger das pessoas ruins que existem neste mundo.

— Meu Chim Chim está na hora do soninho, dorme um pouquinho vai. – Falo o embalando em meu colo.

— Não quelo. – Diz o mesmo com sua chupeta na boca coçando os olhinhos. Sorrio para ele. Jimin estava morrendo de sono e ainda tinha forças para teimar.

Começo a cantar uma suave melodia que o faz pegar no sono em segundos. Resolvo o levar para o nosso quarto.

Sim ele dormia comigo, pois tinha medo que alguém entrasse no quarto dele para drenar seu sangue, como quase aconteceu uma vez.

O coloco na cama com delicadeza e com muito cuidado para não o acordar, cubro-o com sua mantinha preferida e saio do quarto, o deixando dormindo serenamente.

Estava no hall da escada indo em direção a sala quando ouço alguém batendo na porta. Vou até a mesma e a abro revelando meu melhor amigo Kim Namjoon, com um sorriso simpático no rosto. Ele foi a primeira amizade que fiz quando cheguei em Seul. Um verdadeiro amigo, me ajudou em muitas coisas, e é um beta que não tem nenhuma ganância ou interesse pelo sangue do meu chim chim.

Sorrio largamente e autorizo sua entrada.

— Olá Namjoon, ao que devo a honra de sua visita?

— Olá Seokjin, não posso mais vir visitar um velho amigo?

— Claro que pode, mas é um pouco estranho esse comportamento da sua parte. – Ele revira os olhos, dou um sorriso divertido para o mesmo. Também estava um pouco tarde, porém não irei reclamar, fazia tempo que não nos víamos.

— Vamos para a sala. – Sugiro e o mesmo concorda me seguindo até o local mencionado, Namjoon senta numa poltrona a minha frente.

Ficamos uns minutos jogando papo fora.

— E o Jimin? Como ele está? – Indaga bebericando de seu chá que eu havia servido.

— Ele está bem, está dormindo.– Respondo também bebendo o meu chá em pequenos goles.

— E ele já sabe que vai ter que casar com você?

— Ainda não, vou contar para ele no seu aniversário de 15 anos, quando tiver seu primeiro heat.

— Você quem sabe.

Conversamos mais um pouco sobre diversos assuntos. Contudo, não durou muito tempo, pois logo Namjoon foi embora dizendo que tinha assuntos pendentes para resolver. Me despeço do mesmo e volto a ficar sentado na minha poltrona, terminando de tomar minha xícara de chá. Até que eu avisto Jimin atrás da escada com um semblante pensativo.

— Oi bebê o que fazes aí? – Pergunto chamando a atenção do mesmo, faço sinal para ele vir até mim, que obedece meio hesitante. O pego e o sento no meu colo.

— Por que está com essa carinha bebê?

— Diculpa papai.

— Pelo que pequeno?

— Eu xem quele ouvi a convesa do senhor e do tio Namjoonie.

— Você sabe que é errado, mas eu te perdôo, por tanto que isso não se repita. – O mesmo assente e volta com o seu semblante pensativo.

— Papai, puque eu tenho que me casar com voxe?

Arregalo os olhos com a sua pergunta.
Merda! Ele havia ouvido essa parte.

— Você não irá entender bebê.

— Eu intendo xim papai.

— Não, isso não é assunto para crianças, quando você crescer eu irei te contar – O mesmo tira sua chupeta da boca e faz um biquinho manhoso. Tento me conter para não morder aqueles lábios cheinhos e vermelhinhos.

— Por que a gente não volta a dormir, hum?

— Só se dessa vez o senho mi pomete que vai fica comigo.

— Eu prometo. – Me levanto com Jimin ainda no meu colo e vou em direção ao nosso quarto. O deito na cama e logo em seguida faço o mesmo, o abraçando para dormir.

— Boa noite bebê.
— Boa noite papai.

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora