Finalmente o dia tão esperado por muitos chegou.
O casamento iria acontecer no dia mais lindo da primavera no início do pôr do sol. Tudo estava conforme o esperado, até melhor do que os noivos tinham imaginado inicialmente.
E falando neles, neste exato momento ambos encontravam-se se preparando para o casório. Jimin estava se olhando no espelho, ajeitando suas vestes e passando pó de arroz em sua face rechonchuda e rosada com um sorriso de ponta a ponta, mas não deixando de estar um pouco nervoso.
Já Seokjin se encontrava pronto a bastante tempo, e no momento verificava tudo para ver se estava em ordem com os organizadores do casamento.
Depois de alguns minutos, os sinos começaram a tocar, anunciando a entrada do noivo na igreja.
Seokjin subiu no altar a espera de seu amado.
E lá estava ele, com um sorriso gigantesco nos lábios e com seus olhos azuis brilhado mais que tudo. Entrava lentamente na igreja com um buquê de flores nas mãos, alargando mais e mais seu sorriso a cada passo que dava.
Seokjin teve que evitar as lágrimas de felicidade, não tinham nem palavras para dizer o quanto o mesmo estava feliz.
Tudo estava ocorrendo como o planejado. O dia estava perfeito e nada poderia atrapalhar este lindo momento.
···
10 dias antes
Fazia algum tempo que Jungkook estava no hospital, recebendo cuidados devido a gravidade de seus ferimentos. Enquanto passavam–se os dias ele pensava em tudo que havia acontecido. Não ele não estava arrependido, tampouco se importou em repensar seus atos e o que eles tinham causado, ao invés disso, ele só alimentava mais e mais sua ira por Seokjin, ele queria vingança por tudo que Jin lhe causou. E depois de acabar com o Alfa, finalmente iria colocar suas mãos em Jimin e consumir todo seu sangue.
— Senhor Jeon? Como se sente? – Seus pensamentos são interrompidos por uma voz masculina o chamando.
— Meu nome é Kim Hyojin e eu fui o médico que cuidou de você enquanto estava desacordado a um tempo atrás, só consegui vir agora ver como você está. – O homem que Jungkook pode constatar que era um Alfa falou em um tom preocupado com ele. — Vejo que melhorou muito, creio que em pouco tempo o senhor terá alt..
— Eu estou bem, quero ir para casa neste instante, não quero mais esperar sendo que estou ótimo. – Jungkook fala rapidamente cortando o que o Médico iria falar, ele queria sair logo daquele hospital para colocar seus planos em prática.
— Senhor Jeon se acalme, talvez eu consiga te dar alta em algumas horas mas primeiro preciso que me responda algumas perguntas, é o protocolo do Hospital. – Jeon gela de repente, se ele falar o que houve com ele, o médico com toda certeza poderia chamar a polícia e talvez podia até acabar morto em praça pública. Jeon então pensa em falar a verdade mas é claro, omitindo vários acontecimentos e colocando-se como vítima.
— Quais são as perguntas? Fale logo pois quero sair o mais rápido possível daqui.
— Bom como você sabe, o senhor chegou aqui todo machucado conduzido por uma de nossas enfermeiras e até agora não falou o que aconteceu com você. Ouvi por enfermeiros também que se recusa falar. Por quê?
— É um assunto complicado para mim doutor, estou completamente abalado pois perdi meu ômega. O motivo dos meus machucados foi por conta da confusão que deu, mas essa dor exterior não se compara nem um pouco com o que estou sentindo por dentro. – Se faz de coitadinho. — Ele é um ômega macho, então consequentemente como diz a regra, o pai dele irá se casar com ele, tentei fugir com o mesmo, mas o pai dele foi atrás de nós dois e me espancou e o levou de volta, coitadinho do meu ômega deve estar morrendo de medo a essa hora, ele sempre teve medo do seu pai. – Relatava tudo com um tom falso de choro, tom esse que era muito convincente e que passou despercebido pelo Doutor.
— Eu sinto muito por ter que faze-lo lembrar disso. Na verdade também estou um pouco surpreso, não sabia que ainda existiam ômegas machos. Você deu muita sorte senhor Jeon por ter encontrado um, a muito tempo atrás eu achei que teria um filho ômega, eu tive um caso com uma mulher casada, achei que o filho ômega que ela teria seria meu, mas ela me disse que era de seu marido, fiquei desolado. – O médico não sabia o porquê de estar se abrindo para um paciente que era totalmente desconhecido, talvez tenha pego um pouco de afinidade por conta da história triste que acabara de escutar. — Um tempo depois fui a procura de minha amante, mas ela me expulsou aos pontas pés de sua casa alegando que nunca tivemos nada. Fiquei sabem depois que ela estava pensando em até abortar o neném, porém não o fez. Eu estava lá no dia do seu nascimento, estava longe, mas estava lá, soube que o pequeno se chamaria Jimin, meu pequeno Jimin.
— Espera Doutor!! O nome do filho dela era Jimin?? Ele nasceu em que ano?
— Se eu não me engano foi a 18 anos atrás.
Logo as peças se encaixaram para Jungkook, ele sempre ouvia boatos pela cidade que Jimin não era filho de Seokjin, e que a mulher com quem Seokjin tinha se casado era infiel. Porém nunca acreditou, boatos são apenas boatos. Mas agora tudo estava claro, também conseguia ver uma certa semelhança entre o Doutor e Jimin.
Então seria o Doutor Kim Hyojin o pai de Jimin?
Com esses pensamentos Jungkook logo retomou com seu plano, agora podendo contar com a ajuda de mais uma pessoa para executá-lo.