Capítulo 1

1K 64 2
                                    

>>AVISOS<<

Nesta fanfic NÃO haverá incesto, ao decorrer da história vocês irão entender melhor.

Os personagens apresentados na história não condiz com a vida real.

Aprendam a diferenciar ficção da realidade.

Se vc não gosta e/ou não concorda com algo da fic apenas saia e procure ler algo de seu interesse.

Alguns nomes de personagens são inventados.

A história intercala entre os tempos (passado e presente) só prestarem atenção nas datas.

Alguns capítulos serão longos outros curtos, vai depender da minha motivação e criatividade.

Capa feita por Meu_Santo_Yoongi.

Ideia inicialmente foi da Meu_Santo_Yoongi💜

Porém quem está escrevendo é a BadBunny 🐰

×××

Século XVIII, um século onde a vida de qualquer um era totalmente regrada. Existia regras para tudo e todos.

Todavia havia uma regra que se destacava de todas, a regra que muitas esposas odiavam e que levava muitas ômegas fêmeas fazerem loucuras. Essa regra estabelecia que
se um ômega macho nascesse, ele teria de se casar obrigatóriamente com o seu próprio pai quando fizesse 18 anos.

Sim eu sei, você deve estar se perguntando o porquê disso.

Bem, irei explicar...

Os ômegas machos eram totalmente raros de nascer naquela época, na maioria das vezes muitos eram lúpus, o que os tornavam mais raros ainda.

Eles eram nomeados de sangue dourado, pois nasciam com um DNA bastante atípico. A lenda dizia que, quem drenasse o sangue de um ômega macho lúpus, receberia força e juventude eterna, todavia quem ingerisse em pequenas quantias se sentiria revigorado. O que se tornava um perigo na mãos de pessoas erradas, tanto alfas quanto ômegas fêmeas. Muitos ficavam insano pelo poder. Porém com o tempo isso foi parando, pois a maioria dos pais que tinham que seguir essa lei, acabavam se apaixonando e amando seus filhos incondicionalmente - literalmente - e isso ficou para trás só como uma lenda mesmo.

Todavia, ainda sim, existiam sacrifícios. E um deles eram as mães dos ômegas. Elas teriam que deixar suas casas para sempre, sem ao menos poder olhar para trás ou protestar. E as vezes isso revoltava muitas mulheres, e a maioria tentava matar os filhos quando sabiam que os mesmos seriam ômegas machos, algumas das vezes por ciúmes de seus maridos, e algumas das vezes por não quererem deixar suas famílias e lares.

Já alguns alfas ficavam felizes, outros nem tanto. Por mais que a regra fosse clara, ainda existia a homofobia. Por conta disso o aborto era uma das opções mais escolhidas. O que não foi o caso da família Kim.

Kim Seokjin e Park Ji-Hye, por mais que fossem jovens, ambos sempre sonharam em ter um bebê. E esse sonho fora realizado. Porém com nove meses de gestação, Ji-Hye soube que seria um ômega macho. Notícia que a deixou bastante furiosa e triste. Contudo, Seokjin não a deixou abortar. E com isso nasceu Park Jimin, a coisinha mais linda e preciosa para Jin.

Entretanto, não foi fácil Ji-Hye aceitar que havia perdido seu marido para sempre...


×××

A primeira vez que escrevi essa história eu não fazia ideia de que pra ser maior de idade na Coreia do Sul tinha que ter 20 anos. Eu era burra, e se eu mudasse a idade agora teria que mudar as datas dos capítulos também, entt vamos fingir que lá com 18 anos é maior de idade. Ok? Ok.

Não esqueçam de deixar seu voto isso me incentiva muito a continuar. E se puder comente :)

~ Bjs da Bunny 🐰

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora