Jimin ainda se encontrava escondido no vilarejo com Jungkook. Ambos começaram um relacionamento. Mas Jimin ainda estava confuso, ele só aceitou o pedido do maior por insistência do próprio.
Já Jungkook estava feliz, pois logo, logo poderia pôr seu plano em prática, e não teria ninguém que pudesse o impedir...
— Amorzinho, que tal a gente fazer um piquenique, hum?
— Piquenique? Assim sem nenhum motivo?
— Como assim sem nenhum motivo? Se esqueceu que hoje é o seu aniversário?
— Ah é. – Diz um tanto desanimado.
— Se alegre, não é todo dia que fazemos 18 anos! Eu já fiz a cesta do piquenique, vamos. – Pega o menor pela mão e o leva para fora da casa.
Jimin deixa ser guiado pelo maior. O alfa estava o levando para dentro de uma pequena floresta. Depois de ficarem andando por alguns minutos, param em um lugar perfeito para montar o piquenique.
Jeon arrumava as coisas enquanto Jimin olhava. Não estava muito animado, pois hoje se ele não tivesse fugido seria o dia do casamento com seu pai. Essa lembrança o fazia se sentir mal por algum motivo.
Ou talvez seja só fome...
Após estar tudo pronto, ambos sentam no pano que fora esticado no chão e começam a comer as guloseimas em pequenas quantias.
Jungkook havia percebido o desânimo do menor, porém estava pouco se importando para aquilo. Tinha conseguido o trazer para um lugar isolado e distante da civilização, estava indo tudo como planejado, e ele não iria deixar uma oportunidade dessas passar.
Com o ômega distraído, o alfa se joga em cima do mesmo, prendendo seus braços a cima de sua cabeça com as mãos.
— O-que você está fazendo Jeon? – Seu tom de voz era trêmulo.
O alfa estava segurando seus pulsos com uma certa força, seus olhos estavam vermelhos e seus rostos estavam bem próximos. Jimin estava começando a ficar com medo.
Jungkook vendo o pavor nos olhos do menor, sorri medonho, o que deixa Park com mais medo ainda.
— Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. – Fala afundando seu nariz na clavícula de Jimin, inalando o cheiro de jasmim que o menor exalava. — Se entregue para mim Park, deixa-me te possuir. – Agora beijava o pescoço do menor, deixando pequenas marcas vermelhas.
— N-não Jungkook, e-eu não quero. – Tentava se afastar, porém o aperto de Jeon estava firme. — Por favor, para. – Lágrimas grossas já rolavam de seus olhos.
— Tudo bem se você não quer. – Diz se afastando do pescoço do ômega.
No entanto, inesperadamente o alfa puxou uma corda da cesta que estava ao lado, amarrando os pulsos do menor.
— Por mais que eu queira, eu não preciso do seu corpo. Tem algo muito mais valioso do que isso. – Sai de cima do mais baixo, deixando o mesmo se sentar.
— Por que está fazendo isso?
— Já disse, você tem algo muito valioso. Agora levanta! – Puxa o mais novo pelos cabelos, o fazendo ficar de pé.
Jungkook praticamente arrasta o menor pela corda, o levando perto de uma árvore, e amarrando Jimin no tronco da mesma.
Claro que Park chorava, relutava, berrava e esperneava, porém era em vão, visto que Jeon por ser um alfa era bem mais forte e alto, conseguia o carregar com facilidade.
— Por f-favor Jeon...
— Xii fica quietinho. – Coloca o dedo indicador em cima dos lábios do menor o fazendo se calar. — Relaxa, prometo que não vou te machucar... tanto.
×××
Se gostou deixe seu voto, isso me incentiva muito a continuar.
~ Bjos da Bunny 🐰