Seul - 1710.
Era finalzinho de tarde, Seokjin e Ji-Hye voltavam de seus trabalhos de mão dadas, sentindo a brisa refrescante do vento bater em seus rostos. Estavam uma quadra longe de suas casas.
- Hoje o dia foi cansativo. - Ji-Hye se pronuncia, quebrando o silêncio entre eles.
- Nem me fale. Quase fui demitido.
- Você não deveria desafiar seu chefe assim.
- Eu não podia vê-lo assediar uma ômega e não fazer nada.
- Mesmo assim.
- Mas que tal nos livramos desse estresse todo com uma noite de amor bem gostosa? - Pergunta meio convidativo, fazendo a morena sorrir.
- Uma ótima ideia. - Diz sorrindo de canto o que faz Jin retribuir seu sorriso.
Ambos apressam um pouco o passo para chegar em casa logo.
Ji-Hye destranca a porta da entrada e pendura a chave no chaveiro. Seokjin não perde tempo e logo puxa a garota para um beijo intenso, que retribui na mesma intensidade. Ambos vão andando até o quarto que dividiam, despindo um ao outro, sem em nenhum momento se separarem do beijo.
Jin deita Ji-Hye com delicadeza no colchão macio ficando por cima da mesma e direciona seus beijos para o pescoço da garota que solta leves arfares.
Sem muitas preliminares, Kim retira as últimas peças de roupas que a Park trajava, logo fazendo o mesmo com a suas. Pega uma camisinha na gaveta da mesinha ao lado da cama e a coloca.
Os dois trocam mais alguns selares antes de Jin começar a penetrar em Ji-Hye lentamente, fazendo a mesma arquear as costas com um gemido agudo.
Depois de ter entrado por inteiro, o mesmo começa a se movimentar devagar, porém com profundidade. Park gemia em puro prazer se deleitando em cada estocada.
Depois de mais alguns estímulos, ambos chegam em seus ápices. Jin descarta a camisinha e se deita ao lado de sua amada.
- Eu te amo. - Fala se acomodando no peito de seu marido após terem se coberto.
- Eu te amo mais.
- Eu te amo muito mais.
···
- Amor estou saindo. - Avisa Ji-Hye dando um selinho demorado em Seokjin.
- Tem certeza amor? Queria ficar agarradinho com você hoje.
- Eu sei meu bem, mas eu também tenho o direito de sair com minhas amigas.
- Ok, ok. Vai lá vai. - Da um tapa na bunda farta da menor, que dá um último beijo em Jin antes de sair para se encontrar com suas amigas em um baile beneficente.
Como Seokjin não tinha nada para fazer, se senta no sofá e pega um jornal para ler.
[...]
Ji-Hye dançava alegremente na pista com suas amigas a acompanhando. Havia bebido algumas taças de vinho, mas ainda sentia-se sóbria. A mesma sente um homem se aproximar atrás de si. Se vira ficando de frente para o desconhecido. Viu que ele era bastante atraente, alto, com um porte bem atlético, os cabelos tingidos levemente de vermelhos e um rosto bem desenhado.