Capítulo 2

691 59 0
                                    

Busan - 1715.

O grande dia havia chegado, e Jin não poderia estar mais feliz.

— Vai! Você consegue! – A parteira incentivava a mulher que estava parindo a fazer mais força.

Seokjin esperava do lado de fora do quarto, e a cada grito que ouvia de sua mulher ficava mais ansioso.

— Vamos está quase lá.

Depois de muita dor e sofrimento, finalmente nasce um lindo ômega, com cabelos brancos como a neve e olhos azuis quanto ao céu.

A parteira iria entregar o bebê para a ômega, porém se depara com a mesma de olhos fechados, e viu que saia muito sangue dela. Com um pouco de desespero, largou a criança em um berço improvisado e chacoalhou a mulher na intenção de acordá-la, não obtendo resposta verificou seu pulso, vendo que não estava mais batendo.

Ji-Hye havia falecido. Com um semblante meio triste, a parteira cobriu todo o corpo da mulher com um lençol velho, pegou o bebê e saiu do quarto o levando até Seokjin.

— Senhor Kim, eu sinto muito, mas Ji-Hye sofreu uma hemorragia, o único que eu consegui salvar fora seu filho. – A senhora de meia idade entrega o ômega para o alfa.

Seokjin não iria mentir, realmente ficou triste com a notícia, porém ao mesmo tempo estava feliz por conta de seu filho.

— Tudo bem, você fez o que podia, obrigado por tudo. – Fala vendo a beta assentir, logo indo embora. — Tão lindo, sou um homem de muita sorte. – Diz baixinho com um sorriso nos lábios, enquanto embalava o bebê em seu colo o vendo dormir.

— Meu pequeno Jimin, sempre estarei aqui para te proteger...

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora