Capítulo 12

293 26 1
                                    

— Senhor Kim! – Yoongi entra no escritório do mais velho afobadamente.

— Pensei que estivesse claro quando eu disse para você sumir. – Dizia não dando a mínima para o beta, continuando concentrado nos papéis em sua mesa.

— É importante senhor.

— E o que seria mais importante do que o meu trabalho?

— Eu sei aonde Park Jimin está. – Fala fazendo o alfa largar tudo e se levantar da cadeira.

— Espero que não esteja blefando.

— Não estou! – Se senta na cadeira a frente da mesa do lúpus ofegante.

Havia subido as escadas correndo, o que de longe foi uma péssima ideia já que o mesmo se considerava uma pessoa sedentária.

— Desembucha Min!

Depois de puxar uma quantia razoável de ar para seus pulmões, finalmente começou a falar.

— Escute bem, após você ter me mandando embora, eu resolvi dar uma passada na residência Jeon's para fazer mais algumas perguntas, que naquele outro dia o senhor arrebentou a porta nem pude fazer um interrogatório decente e-

— Yoongi!

— Ata, voltando ao ponto, eu vi o Jungkook saindo da casa, então resolvi o seguir sem que ele percebesse, até um vilarejo abandonado. E eu vi o Jimin na frente de uma casa pequena regando algumas plantas. Os dois se cumprimentaram e entraram na casa, aí eu vim correndo para cá.

— Certo, me leve para esse tal vilarejo. – Diz já saindo do escritório.

Yoongi assente seguindo o mesmo.

Ambos sobem em seus cavalos, Min trotava um pouco a frente guiando Jin para o local que havia falado.

Percorreram uma longa estrada por mais ou menos duas horas. Até que finalmente chegaram no vilarejo.

— Foi naquela casa ali que eu vi eles – Aponta com o dedo indicador.

Seokjin não perdeu tempo em descer de seu cavalo e ir correndo à tal casa, derrubando a porta com um único chute. Entrou na mesma como um furacão, revirando cada canto daquele lugar.

— Eles não estão aqui Yoongi.

— Mas eram para estar. – Fala analisando o interior da casa.

— Olhe. – Aponta para uma camiseta em cima do sofá.

Jin a pega a analisando.

— É do Jimin.

— Não parece estar suja, então quer dizer que ele deve ter se trocado para ir a algum lugar.

— Melhor irmos procurar.

Ambos saem da casa e começam a procurar pelo vilarejo. Porém acabaram não encontrando nada.

— Eu não entendo, algumas horas atrás eles estavam aqui, eu vi.

— Você tem certeza que Jungkook não te viu? Ele pode ter percebido que estava sendo seguido e ter fugido para outro lugar.

— Eu descarto essa opção pois fui muito cauteloso, não tinha como ele me ver.

— Ah fala sério! Você é um incompetente, é claro que deixou ele te ver e-

— Xii. – Faz sinal de silêncio.

— Olha aqui você não me mande calar a bo-

— Quieto!

O silêncio se instala, assim dando para ouvir alguns gritos de longe.

— Está ouvindo isso? Parece estar vindo da floresta.

— É o Jimin, rápido temos que salvá-lo. – Corre em direção ao seu cavalo, começando a trotar na direção que vinha os gritos.

Yoongi ia logo atrás.

Os gritos estavam ficando cada vez mais perto. Até que finalmente o lúpus consegue enxergar Jimin, amarrado em uma árvore, com Jungkook friccionando uma faca em seu pescoço.

Não pensou duas vezes em descer do cavalo e ir correndo em direção ao moreno.

Seus sangue fervia em ódio e seus olhos de castanhos foram para um vermelho escarlate intenso.

— Sai de perto dele!! – Grita já pulando no alfa mais novo, fazendo ambos os corpos rolarem para longe de Jimin, e Jeon perder a faca.

Sem nem um pingo de piedade, começou a dar socos atrás de socos na cara do mais novo.

O mesmo tentava revidar, porém Seokjin era mais forte por conta de ser um lúpus.

No entanto, o moreno conseguiu desferir um soco em sua mandíbula, o que o deixou um pouco tonto. O moreno aproveitou esse momento para inverter as posições, conseguindo alcançar a faca que havia perdido.

Sem pensar duas vezes, afundou a lâmina da faca no abdômen de Seokjin e depois a puxou para fora. Iria repetir o ato, porém foi impedido por alguém que se jogou em cima de si o imobilizando.

Já Seokjin sentia uma dor imensa invadir seu corpo, sentia-se ficar cada vez mais pesado, estava difícil de respirar e manter os olhos abertos.

— Papai! – Consegue ouvir um pouco distante, logo vendo seu pequeno ajoelhado perto de si.

Sentiu algumas lágrimas escorrerem de seu rosto, enquanto direcionava sua mão com um pouco de dificuldade, para a bochecha gordinha e molhada do menor, fazendo um leve carinho ali.

— E-eu te amo pequeno, nunca se e-esqueça disso. – Sorri com dificuldade, sentindo seus ouvidos zunir e logo ficar tudo escuro...

Yoongi ainda lutava com o alfa moreno, porém este era forte e mesmo com o rosto quase deformado por conta da surra que levou, conseguiu se soltar do Min e sair correndo mata a dentro.

O beta vendo que era uma perca de tempo tentar correr atrás, apenas deixou ele ir. Após indo em direção ao garoto que chorava debruçado sobre o corpo de seu pai.

Coloca uma mão sobre o ombro do mais novo em um ato para tentar o confortar.

— Ei, eu sinto muito, mas ele-

— NÃO! Ele está vivo, vamos me ajude a levá-lo para o hospital.

Sabia que era duro aceitar, mas o menor só estava se enganando.

— Eu não acho que-

Tenta falar, porém o outro novamente o interrompe.

— Por favor. – Implora com os olhos lacrimejando.

Suspirando o beta cede, pegando Jin com cuidado e o colocando na carroça do cavalo. O alfa não estava mais respirando, claramente ele havia morrido, no entanto iria o levar para o hospital para tentar passar uma falsa segurança de que ele esteja bem para o menor.

Jimin vai atrás do mesmo, também subindo na carroça.

O beta sobe no cavalo e começa a trotar em direção à cidade.

— Espera, aonde está Jungkook? – Indaga olhando para os lados, não vendo nenhum sinal do moreno.

Suspirando pesadamente, o beta responde:

— Ele fugiu...

Após ter dito isso o silêncio se instalou no ambiente.

Se Jimin está com medo de que Jungkook viesse atrás dele de novo?

Mas é claro que está, porém a preocupação com o seu pai era maior.

Não podia acreditar que seu pai havia morrido. Não conseguia acreditar. Não queria acreditar...

×××

Se gostou deixe seu voto, isso me incentiva muito a continuar.


~ Beijos da Bunny 🐰

18 CenturyOnde histórias criam vida. Descubra agora