Quando Will chegou de visita, eu realmente fiquei surpresa. Fazia alguns anos que a gente não se via, e era interessante pensar que desde a infância eu, ele e Mike éramos inseparáveis.
Quando eu e Mike anunciamos que estávamos noivos, ele ficou surpreso, mas ainda sim feliz. Eu confesso ter ficado um pouco constrangida, Will e eu tivemos uma interessante amizade colorida durante os nossos 17 aos 20 anos. Inclusive, eu havia perdido minha virgindade com ele. A gente até chegou a tornar as coisas oficiais, mas não durou muito tempo. Éramos melhores apenas como amigos, principalmente porque mesmo transando com Will, era por Mike que eu era apaixonada em segredo desde meus 14 anos de idade.
Naquela noite, em que dissemos sobre o noivado, o olhar inseguro de Mike transbordava o quanto ele estava com medo por ter quebrado algum código de amigos. Eu ainda pude ouvir uma conversa de ambos na cozinha, e Will afirmando que não tinha problema algum e que eu e ele foi apenas sexo. Talvez em algum momento eu realmente tenha gostado dele, afinal foram quase três anos transando juntos, é quase impossível não surgir algum sentimento, principalmente quando já é amigo da pessoa.
Mas claro, eu e Mike não fomos talaricas. Mike se declarou para mim quando tínhamos 24 anos e já não víamos Will há anos, pois ele tinha se mudado de país por conta de uma bolsa de estudo que ganhou. A declaração de Mike foi em uma social com alguns amigos e ele estava tão bêbado dizendo que sempre invejou Will porque era louco por mim desde sempre. Apesar de dizer entre risos, e afirmar que já tinha passado, o olhar de Mike sempre foi muito expressivo e deixou evidente que seus sentimentos não haviam mudado. Naquela noite não aconteceu nada, apenas o levei para meu apartamento e cuidei dele. Mas quando conversamos no dia seguinte ele assumiu e estamos juntos desde então, fazem quase 5 anos.
E agora estou aqui, a caminho de uma praia no iate da família de Will, um passeio que ele nos proporcionou dizendo que era em nome dos velhos tempos, e que passaríamos alguns dias na praia. Como não me sentir constrangida com toda essa situação?
Mesmo o barco sendo puro luxo, e o quarto muito confortável, por dentro eu estava surtando e queria chegar o mais rápido possível nessa praia que era em outro estado.
Vesti meu biquíni e fui em direção a ala livre do barco, Will estava lá com um vinho em mãos.
- O casal dormiu bem? - seu olhar malicioso dizia o que ele queria insinuar, deixando-me totalmente constrangida. - está com vergonha Milie?
Mike chega e me dá um beijo na bochecha enquanto Will permanece rindo de mim.
- O que aconteceu? - o loiro perguntou.
- Will e suas insinuações.
- Ah Milie, somos adultos.
- E é? Isso deve tornar a situação menos constrangedora?
- E o que há de constrangedor?
- Talvez o fato de só ter feito isso com vocês dois. - então Will arqueou uma sobrancelha e Mike pareceu entender do que falávamos. E sim, eu passei 4 anos da minha vida na seca. Eu não sou uma pessoa muito popular, posso assim dizer.
- É passado Milie, vocês são o casal perfeito. - ele diz se levantando. - Desde o princípio destinados a ficar juntos.
- Está rindo da minha cara?
- Não Milie. - ele diz a minha frente. - Eu admiro isso em vocês, eu meio que sempre soube que você gostava de Mike.
Will me encarava de forma intensa e foi preciso que Mike falasse algo sobre o mar para que nos afastasse.
- Vou tomar um banho na Jacuzzi.
Digo deixando ambos a sós. Eles conversavam sobre a praia que estávamos indo, e foi quando Will afirmou ficar em uma ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Très excité - Contos Eróticos
عاطفيةColetânea com 30 Contos de romance eróticos para que apenas relaxe em meio a leitura. Contos de uma parte. 1. Casamento em Dobro 2. Amor de Verão em Lockdown 3. Entre Amigos 4. Vizinhos 5. Espelho, Espelho 6. Amor à Distância 7. O toque 8. Viag...