"Por mais forte que seja a tempestade, uma montanha nunca se curva."
Sejam bem vindos à mais uma das minhas fic😊
Eu estava com ela em minha mente já tem um tempo, então após pensar muito, resolvi escrevê-la. Espero que gostem e lhe dêem muito amorzinho 🥰
Ela será toda narrada pelos personagens.
Boa leitura e apreciem.
🦜🦜
JJK POVO sol beijava meus olhos enquanto desaparecia no horizonte do mar, o vento dançava sobre os meus cabelos e fazia meu corpo seguir aquela suave brisa fresca. Tudo era cor, brilho e alegria, mas em um piscar de olhos, eu me vi sendo abraçado pelo breu negro da escuridão, o que outrora era o que eu mais amava em mim, hoje é aquilo que mais odeio.
Em um desviar de olhos, eu perdi a visão.
Flashback on
Saíamos do parque após um dia agradável em família. Era eu, minha mãe, meu pai e meu irmãozinho, cantávamos Roar da katy Perry enquanto fazíamos o retorno para casa, mas chovia um pouco, então papai conduzia com todo o cuidado. Mas por um breve instante, ele desviou os olhos da estrada e um carro que vinha na contra mão, nos fez sair da pista. Papai ainda tentou segurar o volante, mas devido ao piso liso, não foi possível. Meu corpo foi jogado para fora do carro ao que ele bateu contra outro e só o senti chocando contra o chão molhado e de minha cabeça bater com força em algo que não vi bem o que era, depois disso eu não me lembro de mais nada. E quando voltei à mim, já tinha se passado 1 ano e meio da minha vida, sem que eu ao menos pudesse sentir o tempo ou sequer ver o que acontecia ao meu redor.
Mas o pior foi quando me disseram que eu havia perdido minha visão e que talvez eu jamais voltasse a enxergar e por tudo isso, eu desejei nunca ter acordado do coma.
Flashback off
E hoje sou esse jovem amargurado com a vida, que não quer saber de nada. Tive que aprender uma língua que eu jamais pensei que faria parte da minha vida, mas hoje é a que eu mais uso. Tive que me adaptar à um mundo totalmente diferente da que eu vivia e aprender tudo de novo, como se eu fosse um recém nascido. Quando não senti mais o calor do sol, supus que já era a hora de eu me levantar da beira do lago e voltar para casa. Peguei minhas coisas, me levantei e comecei caminhando pela rua um pouco fria de Amsterdam.
- Ai meu Deus! - meu corpo se chocou com o de alguém e senti mãos firmes segurarem minha cintura. - Me desculpe, eu estava muito distraído. - me afastei aos poucos do seu toque e abaixei um pouco minha cabeça.
- Está tudo bem. - pela voz grossa e ao mesmo tempo grave e rouca, eu soube que era um homem. - Eu também estava distraído e não estava muito atento à rua. - ouvi um barulho, deduzi que ele estava recolhendo algo do chão. - Acho que esse celular é teu. - colocou o objeto em minha mão e percorri meus dedos pela capa para o identificar e realmente era o meu, porque senti o nome Naruto escrito ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...