🦜The Sky In My Eyes🦜

643 62 175
                                    

E esse é o último extra e assim chegamos realmente ao fim de Redescobrindo a vida.

Eu espero de coração que ela tenha sido uma boa história para vcs, que tenham apreciado cada capítulo e que ela tenha um lugarzinho especial em vcs.

Eu dedico ela à cada um que leu desde o início e que me incentivou a prosseguir. Pra vcs O MEU MUITO OBRIGADA 💜💜

Mas também a dedico para quem ainda está lendo e para quem vai ler um dia. Saibam que cada comentário é especial do seu jeitinho e que eu tenho um carinho enorme por vcs que, não para pôr em palavras.

Então, vamos ao último capítulo dessa linda história de amor e superação? E sendo sincera, esse é meu capítulo favorito 🥰🥰

Boa leitura e apreciem as 8753 kg de palavras😱

🦜🦜

"No mundo, existe alguém que vai te amar do jeitinho que você é, com seus defeitos e qualidades. Mas até você a encontrar, faça isso você mesmo. Se ame acima de qualquer outra coisa e pessoa. Pois você não pode dar aos outros, o que não dás a si mesmo."

KTH POV

"Você é o reflexo da sua alma. Então seja a melhor versão que ela tem."

Casado há um ano com o amor da minha vida. Tanta coisa aconteceu nesse tempo.

Claro que nem tudo foi rosas, discutimos algumas vezes, mas nada que o diálogo não resolvesse. Ciúmes foi um dos pontos que falamos, porque Kook ainda é inseguro, mas eu também sou.

Também pelo nosso filho, fazemos de tudo para que ele não cresça num ambiente desagradável, mas inteligente do jeito que ele é, sempre diz que tudo bem discutir, porque é a vida.

E ultimamente, ele nos fez um pedido, que eu não sabia como recusar.

- É isso mesmo, papais. Eu quero uma irmãzinha. - estávamos na sala e o pequeno Kim insistia nesse assunto.

Redescobrindo a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora