Brotae para o segundo capítulo😊
A história já tá toda escrita, então conforme tiver pessoinhas a lendo, eu irei postar os capítulos(talvez 2 ou 3 por dia) então espero que vocês gostem, comentem e votem muito nela.Boa leitura e apreciem.
🦜🦜
KTH POVEu cheguei antes da hora combinada ao lago e fiquei me perguntando se Jungkook viria mesmo. E eu esperava ansiosamente sua chegada.
Depois de 20 minutos do horário combinado, ele chegou.
- Desculpa o atraso. - me levantei e reparei que ele agora estava mais triste do que ontem. - Vais ficar aí só olhando pra mim ou vais dizer algo? - sua fala saiu mais ríspida.
- T-tudo bem. - relaxei meus ombros e voltei a me sentar. - Senta. - pedi sem olhar para ele, mas pelo canto de olho o vi sentar.
- Vamos ficar aqui sentados o dia todo e em silêncio? - vi suas mãos apertarem com força o bastão.
- Hoje eu só quero ficar aqui sentado contigo, mas amanhã quero te levar em um lugar. - tirei o bastão de suas mãos. - Aceitas?
- Sabes, eu não consigo achar nenhum motivo para que queiras ser meu amigo. - mordia seu lábio inferior e isso chamou mais ainda minha atenção para si. - É por pena? - perguntou em um sussurro.
- Não, não. - me apressei em responder, não queria que ele pensasse que era esse o motivo que me levou a falar com ele. - Para ser sincero, tem um tempo que eu te vejo sempre aqui sentado. - confessei e ele ficou surpreso. - Então naquele dia em que nos esbarramos eu meio que fiz de propósito. - falei a última parte baixo, mas ele certamente que me ouviu.
- E posso saber porque? - sorri antes de responder.
- Porque eu não sabia como fazer para me aproximar e puxar assunto com você. - mesmo que ele não pudesse ver, eu senti minhas bochechas corarem.- Oh! E-eu não sei o que te dizer agora. - sorriu minimamente, desviando a atenção para mim.
- Mas ainda não me respondeste. - cheguei um pouco mais perto e meu joelho tocou no seu, por estarmos com as pernas cruzadas. - Aceitas o meu convite?
- Eu ainda não sei aonde queres chegar com isso, mas tudo bem. Eu aceito. - acho que meu sorriso foi maior que meu rosto. - Você está sorrindo, não é? - tombou a cabeça para o lado e sorrio.
- Estou. - foi só o que eu disse e então nós voltamos a ficar em silêncio, apenas apreciando o momento. - Jungkook, tem alguns patos no lago. - comentei, dando um tapinha em sua perna e ele se assustou um pouco. - Desculpa.
- Tudo bem. Quantos são? - ele pegou seu celular e estranhei. - Leila, fotografar patos no lago. - ele falou com o celular e logo ouvi uma voz feminina. - É o programa novo para computadores, mas você também pode instalá-lo no celular. - me explicou.
- Então é assim que você sabe quem te liga e pra quem deves ligar? - ele tirou três fotos dos patos.
- Sim. - apontou o celular para mim. - Fotografar Taehyung. - e no segundo seguinte a voz falou e uma foto minha foi tirada.
- Porque queres uma foto minha? - peguei meu celular e tirei uma dele também.
- Para colocar em contatos, assim fica mais fácil te ligar ou se me ligares a Leila já sabe me dizer de quem é o número. Guardar foto em contato "Taehyung". - depois disso ficamos conservando apenas coisas aleatórias mesmo que as vezes ele parecia não querer muito estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...