🦜Brown🦜

663 83 315
                                    


E então? Tudo bem com c6?

Espero que estejam gostando da história 😊

Vamos à mais um capítulo?

Boa leitura e apreciem.

                           🦜🦜

Jjk POV  FlashBack

- Eu não aguento mais, Kook. - ouvi meu namorado se levantando da cama e me deixando sem entender o que ele estava dizendo.

- O que você não aguenta mais? - mesmo com receio de sua resposta, eu quis saber.

- Nós dois não estamos mais dando certo. Eu não consigo ficar do teu lado e sentir como se eu estivesse sozinho. Você não é mais o mesmo e eu não quero mais continuar com alguém que não me mais tesão e nem vontade de olhar pro seu rosto. - suas palavras foram duras e sem um pingo de consideração para comigo.

- V-você está terminando comigo? - as lágrimas caiam dos meus olhos sem controle. - É isso? - eu não me mexi do meu lugar, apenas se ouvia nossas respirações.

- Estou. - tocou em meus cabelos, mas logo retirei sua mão de mim. - Você está quebrado Jungkook. E eu não quero me prender mais a alguém que não deseja mais viver e nem me vontade de estar por perto. - eu o empurrei.

- Saía! - gritei para o mesmo que nem esperou para sair e foi à última vez que o ouvi ou tive notícias suas.

E eu queria continuar a Assim, sem saber pr onde ele andou e o que fazia de sua vida.

Flashback off

- Kook? - as mãos de Taehyung me chacoalharam, fazendo com que eu me lembrasse daonde estava. - Está tudo bem? Pareces pálido. - havia preocupação em sua voz.

- E-está tudo bem, Tae. - não, nada estava bem.

- Vocês dois se conhecem? - aquela voz se pronunciou mais uma vez, enviando calafrios para meu corpo.

- Isso não te interessa. - Tae respondeu ríspido para ele. - Vamos entrar, Kook. - entrelaçou nossos dedos e me puxou para dentro de casa. - Você e o Yug se conhecem, Kook? - perguntou assim que entramos e nos sentamos.

- Não quero falar sobre isso agora, Tae. - eu brincava com os dedos entrelaçados em meu colo.

- Tudo bem. - fez com que eu encostasse a cabeça em seu ombro, fazendo carícias em meus cabelos. - Quando se sentir pronto, estarei aqui para te ouvir. - um beijo foi deixado em minha cabeça.

Redescobrindo a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora