🦜Pink🦜

638 84 155
                                    

"Seja a âncora de alguém, para que um dia ela possa ser teu horizonte."

Bora para mais um capítulo?

                            🦜🦜

KTH POV

- Desculpa, Tae. Ele entrou e foi logo subindo sem que pudéssemos o impedir. - Seo entrou no quarto acompanhado de Jimin.

- Jin, eu preciso falar com Tae. Não vou me desculpar por entrar sem permissão. - Jackson falou com a voz alterada. Kook ainda estava sentado na cama, mas prestava atenção na conversa. - Tae, por favor vamos conversar. - tentou me tocar, mas me afastei.

- Quando você me traiu, você não se lembrou que tínhamos que conversar ou que tinhas namorado. - tínhamos uma mini platéia no quarto, mas eu não me importava com que ouvissem a conversa. - Então volte para teu namorado e me deixe em paz de uma vez.

- Quem é esse? - perguntou assim que notou a presença de Kook em minha cama.

- Ninguém que te interessa. - fui ríspido. - Eu já te disse mais de uma vez que não temos mais nada para falar. Yug certamente não vai gostar de saber que ainda corres atrás de mim que nem um cachorrinho. - com a menção de meu primo, Kook ficou mais atento ainda no que dizíamos.

- Tae, eu sei que errei em ter-te traído com teu primo. - tentou se justificar. - Mas foi só uma vez, eu te juro. - olhei incrédulo para o mesmo.

- Não seja mentiroso, Jackson. - dei um passo adiante. - Eu sei muito bem que não foi a única vez. - arregalou os olhos. - Yug fez questão de me contar e não poupou detalhes de quantas vezes e nem dos lugares. Agora sai daqui. - esbravejei para o mesmo.

- Eu ainda te amo, Tae. - ele só pode estar gozando com minha cara.

- Eu não quero e nem preciso do teu amor. - abro a porta do quarto. - Agora vai embora. - derrotado, ele caminhou para fora do quarto, mas não sem olhar mais uma vez para Kook.

- Não vou desistir de você.  - disse ao que passou por mim e então bati a porta.

- Tae. - Seo colocou a mão em meu ombro. - Me desculpa. - pediu cabisbaixo.

- Não foi culpa tua, Seo. - bagunço seus cabelos. - Está tudo bem. - olho para Kook, que me parecia um pouco perdido.

- Vamos voltar pro quarto, Jimin. - segurou na mão dele e sairam.

- Kook, me desculpa por isso. - me sentei ao seu lado.

- Então ele que é teu ex? - mantinha a cabeça baixa.

- É. Vive me pedindo pra voltarmos, mas sei que ele está com meu primo. - suspiro cansado.

- Só por isso que não voltas com ele? - não entendi, mas ele continuou. - Só porque ele namora com meu ex que é também teu primo? - brincava com a barra da camisa.

- Não sou idiota de voltar a namorar alguém que já me traiu e nem se importou com meus sentimentos. - fui sincero. - Não importa quantas vezes ele me peça para voltar, eu já não sinto mais nada por ele. - Kook deixou um pequeno sorriso escapar.

- O-ok. - gaguejou. - Acho que já está na hora de irmos pra casa. - não deixei que se levantasse.

- Tenho um convite para te fazer. - o trouxe para mais perto. - Você alguma vez andou de Jet-ski?

- Nunca. - sorriu.

- O que achas de irmos nós quatro no próximo final de semana? - seu sorriso logo aumentou de tamanho, deixando as ruginhas à mostra.

Redescobrindo a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora