"No silêncio do meu sofrimento, você ouviu o grito silencioso da minha alma."
Já estamos no penúltimo capítulo 🤧 mas haverá 2 extras, ok?
E ai, como vocês estão? 6 tão bebendo muita água, se alimentando direitinho e lavando muito bem as mãozinhas?
Mil perdões pelo atraso com a atualização, mas o tempo quando quer, é um FDP😅
Me digam ai se vocês têm um capítulo favorito ou se a história toda está do vosso agrado.
Boa leitura e apreciem. Purple you💜
🦜🦜
Jjk POV
Meu aniversário foi o melhor de todos. Jamais irei esquecer esse dia. Eu pude sentir o verdadeiro significado de amor verdadeiro, com todos que estavam comigo. Mas o que realmente o tornou no melhor dia de minha vida, foi ter recebido o pedido de Tae.
- Tem certeza que não queres ficar aqui hoje? - todos já tinham ido embora, mas Tae ainda estava comigo e eu queria que ele ficasse essa noite.
- Eu queria, mas tenho que levantar cedo e nem trouxe roupa comigo. - disse me abraçando.
- Eu te empresto uma roupa minha. - digo com a voz abafada, por estar dando beijinhos em seu pescoço. - Fica, por favor? - sussurro em seu ouvido.
- I-isso é golpe baixo, amor. - meu corpo estremece em seus braços.
- Por favor, Príncipe. - Tae se afasta do abraço e me dá um selinho.
- Ok, você venceu. - sorri. - Vou avisar meus pais que vou passar a noite aqui. - assinto.
Subimos para meu quarto, pedi à ele que pegasse dois pijamas no meu closet. Deitei com a cabeça no peito do meu namorado, ouvindo seu coração bater acelerado como o meu.
- Tae? - ele me responde com um "hmm". - Eu aceito o convite. - cessa as carícias em meus cabelos.
- Sério?! - sua voz continha empolgação.
- Sim. Quero viajar contigo, passar o Natal, teu aniversário e tudo o que puder ao teu lado. - Tae me gira na cama e fica em cima de mim.
- Vamos fazer dessas férias inesquecíveis. - apenas assinto, segurando seu rosto e o puxando para um beijo. Tae se ajeita em cima de mim e eu segurei sua nuca, aprofundando mais o beijo. - V-vamos dormir, então. - disse ofegante, após terminarmos o beijo.
- Já estás com sono? - ainda o segurava em cima de mim.
- Não. Mas acho melhor não seguir adiante com beijos assim. - sinto minhas bochechas arderem.
- Só quero beijar meu Príncipe antes de adormecer. - Tae beija minha testa e depois minhas pálpebras.
- Então beije. - o beijo dessa vez foi sem língua e sem toques um pouco malicioso. Deixei um arfar escapar, quando ele mordeu meu lábio. - Satisfeito, meu amor? - me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...