🦜Inverted Rainbow🦜

517 45 34
                                    

E aqui vai o primeiro extra.. ela é dedicada à uma leitora que tem um lugarzinho especial no meu coração...deixarei o nome no final do capítulo.

Boa leitura e apreciem

               🦜🦜

" Tudo o que vem à ti pelo teu esforço, é porque você é merecedor."

KTH POV

Eu estou noivo. Nem acredito nisso. Kook está agora em meus braços, dormindo como um anjo, enquanto eu fico observando seu lindo rosto sereno.

- *Sei que estás me encarando, anjo. - sorri com sua voz de sono soando em meus ouvidos.

- *Eu gosto de ficar olhando pra você. - tiro uma mexa de cabelos de seu rosto.

- É assustador acordar com alguém nos encarando assim. - sorriu.

- É romântico. - digo e ele pega um travesseiro, escondendo o rosto. - Hey! - retiro o travesseiro e fico em cima dele*.

Depois do nosso banho regado de carícias e amor, fomos tomar café. Ao descermos, toda a nossa família estava reunida à mesa.

- Viva aos noivos. - todos gritam novamente, nos fazendo rir. - Estavam aproveitando antes da lua de mel? - Hobi grita e todos riram.

- Bom dia pra você também, Hobi. - sento Kook do meu lado e ao lado de Félix.

- Papai Kook, eu ajudei o papai Tae a escolher os anéis. - meu pequeno conta feliz, segurando a mão do meu noivo.

- Então deve ser por isso que elas são lindas, meu amor. - Kook diz para ele, que sorri feliz.

- Nosso pequeno tem bom gosto. - bagunço seus cabelos. - E então, à que devemos toda essa comitiva logo pela manhã? - pergunto, servindo um suco para meu noivo e outro para meu pequeno.

- O que você acha? Queremos falar do casamento de vocês dois, é óbvio. - Jimin diz como se eu pudesse adivinhar.

- Mas já? - Kook quem disse. - Eu fiquei noivo ontem, Jiminie. - dei um beijo em sua bochecha, enquanto Jimin falava.

- Quanto mais cedo decidirmos as coisas, melhor o casamento será organizado. - meu cunhado pontua mais uma vez.

- Ele tem um ponto. - meu sogro concorda.

- Eu tenho todos os pontos, pai. - manda um beijo no ar ao pai.

- É verdade, meu amorzinho. Assim cada um de nós pode ficar com uma tarefa. - Seo sugeriu, dando um selinho no namorado. - Porque aí quando for nossa vez, quero que façam o mesmo connosco. - vi nitidamente o momento em que Jimin quase cuspiu todo o café boca afora.

- Jin, quer matar meu amigo, assim? - Hobi dava tapinhas nas costas de Jimin  que teve uma crise de tosse.

- Jinnie, é-é sério? - respirava devagar, para não se afogar na própria saliva.

Redescobrindo a VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora