E então, como foi pra vocês o capítulo anterior?
Como eu disse, com esse daqui vocês irão entender melhor o anterior, então espero que gostem.
" As pessoas nunca entrão em nossa vida por acaso. Elas sempre vem com o propósito de nos deixar uma lição, quer seja boa ou má. Mas no final, cabe à nós decidir o que fazer com o que elas nos deixaram."
Boa leitura e apreciem
🦜🦜
Sana POV
Eu não tive uma vida fácil. Cresci presenciando as discussões dos meus pais e consequentemente, eu não tinha a atenção que uma criança deve ter.
Se divorciaram quando completei quinze anos e fiquei dividida entre duas casas, não que isso importava para eles. Meu irmão ficou com meu pai e eu com minha mãe, por isso não temos uma boa relação. Quem realmente se importava comigo, são os meus tios Kim, eles me tratam como uma filha e cuidam de mim como tal.
Quando Tae nasceu, fiquei feliz com isso. Nós nos damos muito bem desde sempre.
Com o passar dos anos tentei me aproximar mais do meu irmão, mas infelizmente ele sempre me afastava. Quando entrei para a Universidade, conheci Bogum. Ele se tornou um grande amigo, mas isso foi evoluindo com o tempo. Com dois anos de namoro, descobri que estava grávida e ele ficou feliz com essa notícia. Ao contrário dos meus pais que disseram ser muito cedo e que eu não saberia como cuidar de uma criança.
Bogum era meu tudo antes de descobrir minha gravidez. Hoje meu filho é o meu mais que tudo.
Infelizmente, Bogum não pôde ver o filho nascer, mas em sua homenagem, eu dei o nome que ele havia escolhido quando soubemos que seria um menino. Nosso pequeno Félix nasceu no dia 9 de Agosto e esse foi o dia mais feliz da minha vida.
Dificuldades? Claro que tive, mas também tive pessoas que sempre me ajudaram e me apoiaram quando precisei. Terminei meus estudos, trabalho, tenho casa própria e cuido do meu filho com todo o amor que ele merece.
Mas como sabemos, quando a vida nos dá algo com uma mão, ela nos tira uma com a outra.
Aos 27 anos descobri estar com leucemia. Já estava avançada, então tive que começar logo com os tratamentos. Havia dias em que eu me sentia cansada e sem energia pra nada, mas não queria que os outros vissem minha fraqueza ou que tivessem pena de mim. Então escondi de todos minha condição, me dediquei ao máximo ao meu filho para lhe dar boas lembranças comigo.
Meus cabelos começaram a cair, já me sentia mais fraca. Notavam que havia algo de errado comigo, mas eu sempre dava um jeito de os convencer de que estava tudo bem.
Quando entendi que não havia mais chance para mim, tratei de cuidar do futuro do meu pequeno, para que ele não fique desamparado e nem fique com alguém que não goste.
Meus pais não iriam querer cuidar dele e nem eu ia pedir algo do tipo para eles.
Meu filho irá ficar com aquele que mais confio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...