"O que tiver que ser teu, demore o tempo que for, será teu."
Esqueci de avisar que já estamos chegando ao fim da história 🤧
Espero sinceramente que quem está lendo esteja gostando e quem vier a ler, também goste.
Esse é o maior capítulo 😉 8135 k de palavras😱 Socorro!! Haja dedos 😅
Dêem muito stream em PERMISSION TO DANCE E MUITO AMOR AOS MENINOS🥰👌
Boa leitura e apreciem.
🦜🦜
KTH POV- Ainda não acredito que estamos mesmo nos beijando. - digo depois de mais uma seção de beijos e agora estamos sentados no chão, ou melhor, eu estou sentando no chão com Kook em meu colo.
- Quer que eu te beije mais para poder acreditar? - Kook tinha suas mãos em minha nuca, enrolando meus cabelos em seus dedos.
- Se você fizer isso, eu vou me viciar e ai jamais iremos sair desse quarto. - o deitei no tapete e fiquei em cima dele.
- T-tae. - me empurrou de leve e me joguei ao seu lado.
- Ei, está tudo bem. - fiquei deitado de lado e ele fez o mesmo. - Kook, eu sei que quando você chegou havia algo te incomodando. - coloquei uma mexa de cabelos que insistia em cair em seus olhos, atrás da orelha. - Quer me dizer o que foi? - suspirou profundo antes de falar.
- Yug esteve lá em casa hoje. - apoiei a cabeça em minha mão e pedi para que continuasse. - Ele me disse umas coisas que me deixaram com dúvidas em relação à você, mas que agora não importam e nem sei porque dei tanta importância ao que ele falou.
- E o que foi que ele falou que te deixou com dúvidas? - eu não ia ficar chateado com Jungkook, mas sim com o sem caráter de meu primo, porque sei do que ele é capaz. Kook exitou antes de me responder.
- Que já me conhecias antes e que só te aproximaste de mim para o atingir, porque tens inveja dele. - é claro que ele ia falar algo do tipo. - Mas eu sei que você não é assim, Tae. Me desculpa por ter duvidado de você, mesmo que tenha sido momentaneamente. - se apressou em se desculpar.
- Está tudo bem, Kook. - deixei um beijo em seus lábios. - Já esperava algo do tipo dele. Então não estou surpreso com isso. - falei calmo, porque realmente não vou perder meu tempo com alguém como Yug.
- Você jura que não está chateado comigo? - colocou sua mão em minha bochecha e eu a beijei.
- Juro. - sorriu.
- De mindinho? - levantou o dedo ao ar, me fazendo rir. Entrelacei meu dedo no seu e fiz nossos polegares se tocarem.
- Juro de mindinho que não estou chateado com você, Kook. - se aconchegou mais em mim, com o rosto em meu pescoço.
- Obrigado, Príncipe. - mais uma vez me chamou assim.
- Gosto de te ouvir me chamando assim. - o apertei.
- Então vou te chamar só de Príncipe. - o afastei para poder o beijar. - Meu Príncipe. - sorrimos um para o outro e depois nos beijamos mais apaixonadamente. Girei nossos corpos e Kook ficou em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo a Vida
Romance♡CONCLUÍDO♡ " Não deixe que o desconhecido te impeça de viver." Em um trágico acidente, Jungkook perdeu a visão. Tudo o que era colorido para si, se tornou em um total breu em um piscar de olhos. Ele perde a vontade de viver por achar que sua vida a...